Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record abre inscrições para terceira temporada de Top Chef

Felipe Bronze apresentará a terceira temporada de Top Chef na Record (foto: Antonio Chahestian/Record)
Felipe Bronze apresentará a terceira temporada de Top Chef na Record (foto: Antonio Chahestian/Record)

A Record anunciou nesta segunda-feira (10) que abriu inscrições para a terceira temporada do reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze no canal. A estreia da nova edição do programa acontecerá em setembro e os participantes podem se inscrever no portal R7, pelo link www.r7.com/topchef.

No ano passado, por conta da crise sanitária, a Record precisou interromper as gravações da segunda temporada do Top Chef. Elas só foram retomadas depois que a emissora elaborou um rigoroso protocolo de segurança que incluiu até mesmo o pré-confinamento dos participantes em um hotel, assim como aconteceu em A Fazenda e no Power Couple Brasil.

Além da apresentação de Felipe Bronze, estão confirmadas as presenças dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil. Por seu restaurante Oro, localizado no Rio de Janeiro, Bronze tem duas estrelas Michelin, sendo um dos poucos profissionais da gastronomia brasileira com tal reconhecimento. Na TV paga, ele comanda o programa Perto do Fogo no GNT, da Globo.

A jurada Ailin Aleixo é jornalista e escreve sobre gastronomia há 15 anos e, em 2009, criou um dos principais sites sobre o assunto do país, o Gastrolândia. Além disso, já foi editora de publicações como Viagem e Turismo, Época e VIP.

O chef Emmanuel Bassoleil tem mais de 40 anos de carreira e é o responsável, há mais de 15 anos, pela cozinha do hotel Unique e do restaurante Skye, considerado um dos melhores estabelecimentos de hotéis pela revista Hotel’s Magazine. Na TV por assinatura, apresenta o programa Um Dia de Chef no Food Network, do grupo Discovery.

Leia mais