Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Thayse Teixeira e Leonardo Meireles falam sobre a gravidez do casal

Thayse Teixeira e Leonardo Meireles se emocionaram ao falar sobre gravidez (foto: Reprodução)
Thayse Teixeira e Leonardo Meireles se emocionaram ao falar sobre gravidez (foto: Reprodução)

Thayse Teixeira e Leonardo Meireles estão esperando uma menina, Maria Tereza, em homenagem as avós da influenciadora. “Tenho muito orgulho da fibra destas duas mulheres não só na minha vida, mas de toda nossa família. Nossa pequena carregará dois nomes com honra e força”, contou ela.

“Sempre imaginei que o tempo mostraria a afinidade, acabei descobrindo que o amor é o que mostra todo o resto”, afirmou Leonardo, que será pai pela primeira vez. O casal, que se conhece desde 2018, assumiu o relacionamento publicamente há três meses. “Para nós, essa criança representa a benção da cura. Estamos duplamente felizes por este presente divino”, celebrou.

“Nada mais justo do que eu dividir as minhas maiores alegrias com a mulher mais importante da minha vida. Além de ter essa pessoa que Deus usou para me trazer ao mundo é também a pessoa que eu mais amo, a pessoa que mais me ama”, disse Thayse Teixeira em vídeo para a mãe.

A gravidez parecia pouco provável para a influenciadora por uma lesão no colo do útero em estágio avançado chamada NIC III (Neoplasia Intra-epitelial Cervical de Grau Alto), descoberta em dezembro de 2020. O problema, se agravado, resultaria na retirada de parte do órgão, eliminando as chances da influenciadora de ser mãe novamente.

“O tempo de nosso namoro é o que menos importa para mim, o sentimento é o mais valioso e posso afirmar ser tudo muito intenso entre nós. Me sinto imensamente feliz por viver esta experiência ao lado desta mulher incrível”, afirmou Leonardo Meireles.

Leia mais