Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pedro Rezende anuncia as finalistas do concurso Garota ADR

O youtuber Pedro Rezende já tem um patrimônio avaliado em mais de R$ 25 milhões (foto: Reprodução/Redes Sociais)
O youtuber Pedro Rezende anunciou as finalistas do concurso Garota ADR (foto: Reprodução)

Pedro Rezende usou o YouTube para anunciar quais são as finalistas do concurso Garota ADR. Após inúmeras inscrições, 26 meninas foram selecionadas para se dividirem em grupos e passarem uma semana na casa de gravações. Cinco influenciadoras foram escolhidas para a final.

“Eu sei que vocês estão me perguntando e especulando e as meninas só faltam ficar doidas. A gente esperou um tempinho para poder revelar para vocês porque foi muito difícil, de verdade. Tivemos que analisar muitas coisas para chegar a conclusão”, anunciou o youtuber.

O empresário contou que enviou cinco caixas pelos correios com um QR Code para as finalistas. “A ADR enviou para as finalistas uma caixinha misteriosa. Nessas caixinhas tinha um QR Code avisando para a pessoa que ela era finalista. A gente pediu que se a pessoa recebesse a caixinha, ela gravasse”, afirmou.

A primeira selecionada por Pedro Rezende foi Carolina Bondariw, que publicou um agradecimento nas redes sociais. “Queria agradecer a todos, eu não tenho palavras para descrever o sentimento que estou sentindo, só Deus sabe como eu orei pra isso acontecer e como eu duvidei de mim mesma, como eu tive medo, como eu chorei, mas esse concurso vem me mostrando que eu sou capaz de conquistar todos os meus sonhos e vocês me apoiaram, me deram forças e eu sou grata demais por isso!”, disse ela.

Roberta Faro foi a segunda finalista. “Pensei em mil coisas pra escrever aqui hoje, mas nada que eu falasse descreveria o tamanho da minha felicidade e gratidão por tudo que tá acontecendo. Eu tô em êxtase… Desde que sai da casa de gravação há quase 1 mês atrás, eu senti uma sensação tão boa, aquele lugar fez com que eu me sentisse em casa e algo me dizia que eu voltaria logo… Não é que deu tudo certo, meu povo? Estamos na final!”, anunciou a influenciadora.

Kemelly Garcia foi a terceira selecionada pela agência. “Não foi só mérito meu. Agradecer primeiramente a Deus pelas oportunidades que ele está me proporcionando e a minha família por me apoiar desde o início!”, declarou. Letícia Cerqueira foi a quarta selecionada. “Sim, meu povo! Eu tô na final, senhor da glória. A felicidade quando recebi aquela caixa era tão grande, a vontade de vir contar pra vocês era maior ainda!”, afirmou.

Bianca Marques é a quinta ganhadora da caixa surpresa. “Obrigada a cada um de vocês que torcem por mim e acreditam no meu trabalho, que tira um pouco do seu tempo pra me acompanhar. Quando eu fiz minha inscrição eu coloquei o comando nas mãos de Deus e olha só o poder dele, eu estou na final”, concluiu ela.

Leia mais