Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador do SBT tem crise nervosa e quebra cenário de telejornal ao vivo

Gerônimo Cardoso, apresentador do SBT, destrói cenário de programa (foto: Reprodução)

O apresentador Gerônimo Cardoso, da TV Norte Tocantins, afiliada do SBT em Palmas, teve uma crise de raiva e quebrou o cenário do seu programa ao vivo na edição da última sexta-feira (7). O motivo do ódio do comunicador foi um discurso do deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) na Tribuna da Câmara na quinta-feira.

Para Gerônimo, o político estava “perdido” durante seu discurso por ter errado o horário do período em que foi falar no microfone. “Para você ver o tanto que ele está desnorteado, que foi usar a palavra, na Câmara Federal, e não sabia nem se era de manhã ou de tarde. Estava perdido. Deve ser porque fica muito tempo no celular jogando vídeo game e não vê o tempo passar”, exasperou o apresentador.

Após exibir o discurso, Gerônimo fez algumas denúncias contra o político e familiares dele que ocupam cargos comissionados no Senado Federal. “Deputado Tiago Dimas, o senhor bem que poderia usar a Tribuna da Câmera Federal e explicar isso aí [as denúncias exibidas pelo programa] para o povo do Tocantins”, sugeriu.

Na sequência, o apresentador do SBT usou um cassetete para destruir a bancada que ele usava no programa local. Depois, o jornalista pegou as partes da estrutura do totem e jogou contra a televisão do estúdio, que ficou totalmente destruída. O programa Gerônimo Cardoso não voltou a ter edições ao vivo na TV Norte Tocantins desde a sexta-feira. A emissora exibiu reprises na segunda e na terça (11).

Leia mais