Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DA GLOBO

Fábio Porchat fala sobre sexualidade e revela relacionamento com Anitta

Foto de Fábio Porchat e da cantora Anitta
Fábio Porchat e Anitta tiveram um breve relacionamento (foto: Divulgação/Record)

Fábio Porchat comentou sobre os rumores envolvendo sua sexualidade durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O apresentador, que é casado com Nataly Mega desde 2017, ainda relembrou do tempo em que ficou com a cantora Anitta. “A gente se pegou um pouquinho, ficamos, sei lá, umas três vezes’’, revelou o famoso.

O apresentador afirmou que os comentários sobre sua sexualidade geralmente partiam de homens heterossexuais. ‘’Quem achava que eu era gay eram os homens héteros. Eles acham muito. Mulher muito pouco, e gay não dá em cima de mim. Mas é muito curioso isso, é o homem hétero que sempre me chamou de gay’’, contou. Porchat ainda lembrou sobre ntoícias que saíram na época em que ele engatou um relacionamento com Anitta.

“Foi engraçado que uma semana antes tinha saído que eu tinha um caso com um modelo do Espírito Santo e que eu tinha dado uma moto de presente para ele, aí na semana seguinte, eu peguei a Anitta. Eu falei: ‘As pessoas têm que decidir se eu sou gay ou não porque eu fico confuso”, brincou.

Fábio Porchat desabafa e revela que não pode ter filho de maneira natural

Fábio Porchat revelou que não pode ter filhos de maneira natural. O humorista relatou que descobriu um produto que media a fertilidade do homem durante uma viagem ao exterior e resolveu comprar. O comunicador pontuou que ficou impressionado com o avanço da ciência e deixou o teste de lado por um tempo.

“Eu andando na farmácia porque eu sou curioso e olho que tem um teste de fertilidade para homem, falei: ‘que esquisito’. Peguei e falei: ‘que engraçado. Nunca vi isso. Ah, vou comprar’. Achei curiosíssimo e comprei”, disse ele ao narrar o momento. O apresentador do Que História é Essa, Porchat? afirmou que se surpreendeu com o resultado e procurou um médico.

“Deu uma contagem muito baixa, quase inconclusivo. Quer saber… vou no médico? E eu nem tava pensando em ter filho. Passou mais seis meses porque não tinha pressa e fui no urologista. Me liga o médico e me diz: ‘Fábio, você tinha razão. Deu uma contagem baixíssima’. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide”, afirmou o contratado da Globo.

Leia mais