Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Musa do OnlyFans superou depressão tirando a roupa: “Nunca foi tão bom”

Suzy Cortez revela que OnlyFans a ajudou sair da depressão (foto: Divulgação/Gabriel Renne)
Suzy Cortez revela que OnlyFans a ajudou sair da depressão (foto: Divulgação/Gabriel Renne)

A pandemia assolou o mundo e trouxe no “combo” um surto de ansiedade e depressão que atingiu milhares de pessoas, entre elas Suzy Cortez, a brasileira musa absoluta do OnlyFans. A artista já declarou que sofreu preconceitos e perseguições por ser gostosa.

“Assim como muita gente nessa pandemia eu somatizei meus medos o que me jogou no fundo do poço da depressão e das crises de ansiedade. O medo do vírus, da morte de perder quem amo, da situação financeira, da solidão causada pelo isolamento social me deu um knockout psicológico!”, conta a modelo.

“Eu me agarrei com todas as forças na produção de conteúdo para a plataforma e na troca com os fãs. Acho que formamos uma corrente positiva com eles e isso me sustentou para não pirar. Nunca foi tão bom tirar a roupa e me exibir”, desabafa a artista de entretenimento para adultos.

Em abril, Suzy contou que sofre com perseguições e preconceitos pelo simples fato de ser gostosa. “Minha vida inteira eu sofri preconceito e acho que muitas mulheres estão na mesma posição que a minha”, disse a influenciadora.

“Se eu treino eu só penso em músculo, se estudo não vou conseguir…Poucos sabem, mas sou formada em direito! Eu queria saber que tribunal é esse que já me julgou e condenou só por ser gostosa! Qual o problema?”, questionou a artista.

Segundo Suzy Cortez, hoje ela consegue lidar melhor com os ataques e contratou até mesmo uma assessoria jurídica para se defender. “Hoje consigo lidar melhor com isso, faço terapia e contratei uma assessoria jurídica pronta para contra-atacar!”, desabafou a modelo campeã de acesso no OnlyFans.

Leia mais