Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Denílson, do Jogo Aberto, diz que não quer conviver com Craque Neto

Comentarista do Jogo Aberto, Denílson conta que não tem interesse em conviver com Neto (foto: Reprodução/Band)
Comentarista do Jogo Aberto, Denílson conta que não tem interesse em conviver com Neto (foto: Reprodução/Band)

Denílson, comentarista do Jogo Aberto, falou em entrevista sobre seu relacionamento com Neto, apresentador de Os Donos da Bola, da Band. Em conversa com o jornalista Alê Oliveira, no YouTube, o ex-jogador revelado pelo São Paulo afirmou que não brigou com o colega de emissora, mas que não quer conviver com ele. “Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele”, disse o cunhado do cantor Zezé Di Camargo.

“Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”, disse Denílson no bate-papo com o jornalista.

Apesar de não serem amigos, Denílson elogiou Neto, dizendo que o apresentador é generoso e desapegado. Ele afirma que prefere se apegar a essa imagem do ex-jogador do Corinthians do que pensar nas opiniões divergentes que eles têm. “Muitas vezes são opiniões diferentes, muitas vezes não coincidem. E eu respeito, mas nunca tive problema. E digo mais: o que eu falo dele é que ele tem esse jeito na televisão, é uma escolha dele. Fora da TV, ele é muito generoso. Tem a imagem do Neto polêmico. Mas fora da TV, ele é muito generoso, ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano dele. Respeito como atleta, como comunicador, ninguém fica no ar o tempo que ele está à toa”, continuou o colega de Renata Fan.

“Mas questão de opinião é opinião. Mas ele é muito generoso. Já vi ele tirar o relógio e dar na hora. Ele não é apegado ao material. Prefiro me agarrar a isso do que ficar pensando se ele concorda comigo, se falou bem ou mal de mim”, encerrou. Em março, Denílson renovou seu contrato com a Band e continuará comentando no Jogo Aberto e nas transmissões esportivas da emissora por mais alguns anos. A direção da emissora estava com medo de perder o funcionário para o SBT, que está em busca de um novo comentarista para as transmissões dos jogos da Libertadores.

“E em como todas as renovações existem o puxa pra lá e puxa pra cá. Dessa vez não foi diferente. Porém, sempre com muita transparência e respeito de ambas as partes”, começou ele. “Assim renovo meu contrato por mais alguns anos entendendo o momento que o mundo vive e com a intenção de crescer ainda mais aqui na @bandtv. Minha gratidão a Deus e a você telespectador”, publicou Denílson nas redes sociais.

O comentarista agradeceu a direção da Band e os colegas de televisão: “Minha gratidão a família Saad pela confiança, carinho e respeito que sempre tiveram comigo. Coronel di Camargo @lucieledicamargo minha principal incentivadora desde o 1º dia que pisei na Band. Te amo. @fabricioramos5 meu empresário e amigo já de muitos anos, parabéns pela forma que conduziu esse processo de renovação @denisgavazzi, Rodolfo Schneider e André Aguera sempre transparentes. @renatafan minha melhor parceira de ataque, seguimos loirão… Obrigado e vamos juntos. Equipe @jogoaberto”, encerrou.

Leia mais