Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“COM A MÃO NA…”

Cléber Machado fica constrangido ao narrar lesão íntima de jogador na Copa

Imagem com foto do narrador Cléber Machado durante transmissão da Copa do Mundo na Globo
Cléber Machado ficou envergonhado com lance indiscreto em jogo da Copa (foto: Reprodução)

Cléber Machado ficou constrangido ao narrar um lance da partida entre Japão e Croácia, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira (5). O jornalista da Globo ficou sem palavras após o zagueiro croata Gvardiol sofrer uma falta no jogo e levar as mãos ao órgão íntimo. “É… ele está com a mão na… na… é, não sei, ele tomou uma pancada ali”, disse o profissional, visivelmente envergonhado ao descrever as imagens da transmissão.

O ex-jogador Paulo Nunes, que tem comentado jogos do Mundial da Fifa na emissora líder, ajudou o colega a contornar a situação. “Na virilha, acho que na hora em que ele estica a perna”, disse o ídolo do Grêmio. Nas redes sociais, telespectadores elogiaram a parceria entre Machado e Nunes da Globo. “Assistir jogo com Cléber Machado e Paulo Nunes é um entretenimento absurdo. Sucessores de Galvão e Junior”, comentou um perfil. “O Cléber Machado é o melhor narrador da Globo”, elogiou outro.

Na semana passada, Cléber Machado também repercutiu nas redes ao cobrar um prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva por participar da sua nona cobertura da Copa do Mundo. Na manhã do dia 29 de novembro, Galvão Bueno recebeu das entidades uma estatueta e um certificado por ter narrado 12 finais do Mundial. Mais tarde, no intervalo da transmissão de Holanda e Catar, o locutor que não viajou ao país do Oriente Médio fez questão de alfinetar a situação.

“Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí para mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente”, debochou Cléber. O locutor não viajou ao Catar por decisão da Globo. Com isso, ele tem trabalhado dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Recentemente, quem também demostrou ter ficado magoado por não viajar até a sede dos jogos da Copa foi o narrador Gustavo Villani.

Assista ao vídeo do momento em que Cléber Machado fica envergonhado com lesão de jogador na Copa:

Leia mais