Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DE CONTRATO FIXO

Globo demite ator que participou de novela que tirou a emissora da lama

Foto de Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo contou sobre fim de contrato na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Jayme Matarazzo usou as redes sociais para publicar um longo texto emocionante sobre o fim do contrato fixo com a Globo. O ator estava no canal há 13 anos e relembrou papéis importantes na emissora como Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012), Haja Coração (2016) e Além da Ilusão (2022).

“Depois de muitas histórias já contadas e muitos momentos incríveis juntos, decidimos não renovar o contrato de exclusividade e a partir de agora faremos contratos por obra certa. Esse mês começou de uma maneira diferente, e hoje eu queria dividir com vocês essa nova página na minha linda história de 13 anos com a TV Globo (sem contar mais 24 onde eu passeava e já bagunçava por lá)!”, escreveu o ator.

Leia também: Tudo sobre novelas da Globo
Leia também: Além da Ilusão chega ao fim e faz Globo quebrar maldição de cinco anos

O Padre Tenório, de Além da Ilusão, declarou que é um momento para ter novas oportunidades. “Isso é muito legal, pelo fato de podermos continuar seguindo com vários projetos juntos, mas também podendo abraçar muitas oportunidades que estão por vir! Tenho muito orgulho de cada trabalho, cada papel que pude interpretar e muita gratidão por essa parceria maravilhosa. Nem sei dizer o quanto aprendi, aprendo e nem dimensionar o amor que tenho pela emissora! Um carinho do tamanho do mundo”, pontuou.

“Juntos, já fomos mocinho, já fomos vilão, em ‘Tempo de Amar’. Já fomos grafiteiro em ‘Cheias de Charme’, príncipe em ‘Cordel Encantado’, já vivemos ‘Sete vidas’, já passamos pela ‘Malhação’, já fomos padre e até a história da própria avó já contamos juntos… são tantas tantas memórias, tanta coisa que dariam uns dez posts e que enchem o coração de orgulho”, disse ele.

Jayme Matarazzo relatou que estava muito grato pelos anos na emissora carioca. “TV Globo, obrigado do fundo do meu coração e continuaremos escrevendo uma história linda juntos. Levo todos os momentos vividos com muito amor, carinho e respeito. Obrigado por tanto! Ps: só não me venham pedir pra devolver o crachá. Não devolvo nem a pau! Afinal de contas, muito em breve estaremos juntos de novo. Tenho certeza disso. Sempre será minha segunda casa e sempre vai morar no meu coração e na minha gratidão”, declarou.

Leia mais