Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Márcio Gomes é afastado da CNN Brasil; saiba o motivo

Márcio Gomes ficará ausente da CNN Brasil para cuidar da saúde (foto: Reprodução/Instagram)
Márcio Gomes ficará ausente da CNN Brasil para cuidar da saúde (foto: Reprodução/Instagram)

Âncora do CNN Prime Time, o jornalista Márcio Gomes foi afastado do trabalho nesta quarta-feira (12) para cuidar da saúde. O funcionário do canal de notícias CNN Brasil publicou em suas redes sociais que ficará ausente nos próximos dias porque tirou três dentes sisos e aproveitará o período de licença médica para passar por um procedimento de remoção de sinais da pele.

“Foto recente de uma gravação para a CNN Brasil pra explicar minha ausência ontem [quarta-feira, 12] e por mais alguns dias no CNN Prime Time. Nenhuma emergência: tirei 3 sisos (chato, mas adorando a parte do sorvete) e, aproveito a ‘parada técnica’ para remover uns sinais da pele que podem se desenvolver para algo mais grave no futuro”, escreveu o jornalista na legenda da foto em que aparece em uma gravação da emissora.

Márcio Gomes foi contratado pela CNN Brasil no ano passado, após 24 anos na Globo. Um dos jornalistas de maior credibilidade do Brasil, o apresentador formou-se em Jornalismo, em 1992, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. No canal de notícias, comanda o programa que tem nome e formato inspirado no Cuomo Prime Time, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Apesar de ter nascido e estudado na capital fluminense, ele começou a carreira na Globo de São Paulo. Em duas décadas de empresa, foi repórter, âncora da GloboNews, apresentador de programas nacionais e correspondente internacional em Tóquio, no Japão. Na antiga emissora, Márcio Gomes apresentou todos os telejornais diários da líder de audiência: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, as duas edições locais de São Paulo e Rio, Jornal Hoje, Jornal da Globo, além do Combate ao Coronavírus, programa criado em 2020 no início da crise sanitária.

Leia mais