Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO LADY NIGHT

Boninho define casamento com Narcisa Tamborindeguy: “Erro na vida”

Imagem com foto do diretor Boninho
Boninho em entrevista para o Lady Night; diretor da Globo falou sobre casamento com Narcisa Tamborindeguy (foto: Rerodução/Globo)

Diretor dos gêneros variedades, realities e shows da Globo, Boninho foi o convidado de Tatá Werneck no Lady Night exibido na noite da última quinta-feira (8) no Multishow. Na atração de entrevistas, a apresentadora logo questionou ao Big Boss se poderia perguntar sobre qualquer assunto, recebendo uma resposta bem tranquila do chefe. “Eu acho que você pode falar sobre qualquer coisa até porque eu não estou tranquilo, então está tudo certo”, disse ele.

Entre perguntas e respostas bem-humoradas, um dos temas abordados pela comunicadora foi o casamento com a socialite Narcisa Tamborindeguy, entre 1983 e 1986, com quem teve a filha mais velha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira. Posso falar da Narcisa?’’, quis saber Tatá. Na conversa, Boninho disse o que achava do antigo matrimônio com a milionária, o que gerou uma gargalhada de todo a plateia do programa de entrevistas. “‘Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida’”, disse ele, que é casado com a apresentadora Ana Furtado desde 1999.

Tatá Werneck ainda quis saber de Boninho como eram as relações íntimas dele com Narcisa Tamborindeguy, mas o chefão do Big Brother Brasil logo descartou a pergunta afirmando não lembrar de nada disso. Ela questionou se a socialite costumava repetir seus famosos bordões, como “ai, que loucura” ou “que badalo” na cama. Sem graça com a pergunta, o diretor preferiu não responder. “Não lembro”, disse.

No Lady Night, J.B. Oliveira também foi questionado sobre como reagiu quando Tiago Abravanel decidiu abandonar o Big Brother Brasil 22. “Você chorou?”, perguntou Tatá sobre a saída do neto de Silvio Santos. O diretor então assumiu que ficou irritado. “Pensei: ‘imagina o Tiago no Big Brother!’ Aí ele vai lá e aperta a porra do botão [da desistência]. Mas graças a Deus que ele saiu!”, comemorou.

Leia mais