Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Milionária, Anitta assume namoro com bilionário e faz desabafo sobre fortuna

Anitta assume namoro com bilionário americano (foto: Reprodução/Instagram)
Anitta assume namoro com bilionário americano (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta confirmou em entrevista que está namorando o bilionário americano Michael Chetrit. No entanto, a cantora do hit Girl From Rio evitou comentar sobre a fortuna do novo affair. De acordo com informações do UOL, o rapaz é herdeiro de nada mais nada menos do que R$ 6 bilhões. “Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo!”, disse a artista em entrevista à rádio FM O Dia.

Michael é de uma família tradicional no ramo imobiliário da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O pai do boy da musa brasileira é um dos fundadores, junto com seus três irmãos, do grupo privado Chetrit. “Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber”, disse Anitta.

A cantora disse na entrevista que tem experimentado uma fase mais discreta, menos presente nas redes sociais, e cercada por menos pessoas. “Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer (…) Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo! Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ‘Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?’ E eu falei: ‘Porque aí se vier muita gente no quarto eu falo: ‘Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço’. Estou com essa desculpa hoje em dia!”, disparou a cantora, que já fez tatuagem no ânus.

Leia mais