Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALLINE CALANDRINI

Apresentadora da Band fala de relacionamento com bailarina do Faustão

Foto de Alline Calandrini
Alline Calandrini falou sobre relacionamento com bailarina do Faustão (foto: Reprodução/Internet)

No palco do Faustão, Alline Calandrini, apresentadora e comentarista da Band, falou sobre o relacionamento com a bailarina Stephanie Paula. Juntas há dois anos, as duas se conheceram nas redes sociais e afirmou que a motivação foi que a ex-jogadora procurava pessoas que tivessem passado pela transição capilar.

“Eu conheci a Stephanie por causa da minha transição capilar. Estava procurando mulheres que fizeram a transição, a Stephanie tava lá, eu acabei seguindo nas redes sociais, aí aconteceu. Ela veio para a Band, e eu já estava aqui. Estamos muito felizes”, afirmou ela.

Faustão desmente possível ida para a Record

Apesar dos boatos de que estaria insatisfeito na Band, Fausto Silva afirmou que não pretende deixar a emissora. O apresentador foi sondado por representantes da Record, mas decidiu permanecer no canal de Johnny Saad no próximo ano. “Lá tenho liberdade e me pagam direitinho”, afirmou. Nas próximas duas semanas será definido se o programa de auditório continuará diário, com exibições de segunda a sexta, ou se terá edições em um ou dois dias da semana no horário nobre.

Faustão confirmou que permanecerá na Band no ano que vem em conversa um jornalista de celebridades. Executivos da Record teriam sondado o comunicador porque eles estariam infelizes com o desempenho de audiência e comercial de Rodrigo Faro nas tardes de domingo. O contrato do comandante do Hora do Faro vence no próximo dia 31 de dezembro, mas ainda não foi renovado. A rede de Edir Macedo já procurou Faro para conversar sobre a renovação do acordo, mas nada foi acertado ainda.

Leia mais