Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo escreve palavrão no nome de repórter e choca telespectadores

Globo do Pará erra na digitação e escreve palavrão no nome de repórter (foto: Reprodução/TV Liberal)
Globo do Pará erra na digitação e escreve palavrão no nome de repórter (foto: Reprodução/TV Liberal)

O repórter Mario Carvalho, da TV Liberal, afiliada da Globo em Belém, no Pará, ganhou um palavrão como sobrenome no dia do seu aniversário ao ser identificado no telejornal JL2 na edição exibida nesta quinta-feira (13). Durante reportagem sobre a marca de 20 edições do Festival de Ópera do Theatro da Paz, o jornalista foi identificado como Mário Caralho.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram o deslize do editor do JL2 na hora de digitar o texto da tarja. “E a Liberal que acabou de botar o nome do repórter de Mario Caralho na tela? Socorro”, escreveu o perfil Ruds Frias. “Alguém para fazer meme do #JL2 que escreveu Mario Caralho na matéria do Festival de Ópera”, pediu Danilo Lima.

A afiliada da Globo correu para corrigir o deslize na versão para internet da reportagem, disponibilizada no Globoplay. A TV Liberal cobriu a tarja escrita com o palavrão com outra arte no padrão do jornal local, mas com o nome correto do jornalista, Mario Carvalho.

Coincidentemente, o jornalista acabou viralizando por conta do erro em seu nome no dia do seu aniversário. Em uma foto publicada no Instagram, Mario aparece com um bolo comemorativo dos seus 27 anos. “Mais um ano de vida, graças a Deus! Hoje não vai ter a aglomeração que eu gostaria com minha família e meus amigos, mas tenho certeza de que em breve a gente vai poder comemorar! Só tenho a agradecer pela saúde e por esses 27 anos de uma vida muito boa! Obrigado a todos pelas mensagens! Saúde e paz pra todos nós!”, desejou o jornalista.

 

Leia mais