Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAMUEL DE ASSIS

Protagonista de nova novela da Globo fala sobre papel: “Muito complexo”

Foto de Samuel de Assis
Samuel de Assis falou sobre protagonista de nova novela da Globo (foto: Divulgação/Globo)

Na Globo, Samuel de Assis será o protagonista da novela Vai na Fé, de Rosane Svartman. A trama que começa em janeiro e substituirá Cara e Coragem contará com Sheron Menezzes, José Loreto, Carolina Dieckmann, Regiane Alves, Che Moais, Emilio Dantas e Letícia Salles. O ator relatou como tem sido atuar e trabalhar com uma responsabilidade tão grande.

“Tem sido muito instigante, Ben tem me ensinado bastante. Ser protagonista é sobre muita coisa. É um ‘cargo’, e o Benjamin é um personagem muito complexo, de questões muito profundas. Tenho tentado dar uma leveza de alma pra ele, pra que seja o mais verdadeiro possível”, explicou o ator em conversa com o gshow.

Leia também: Globo acelera preparativos de substituta de Travessia e possível protagonista comenta
Leia também: Ator que viveu Cirilo em Carrossel vai discutir racismo em novela da Globo

Questionado sobre como tem se sentido, o artista afirmou que tem o anseio de estrear rápido na televisão. “É o que eu mais quero e desejo. O Benjamin é um cara muito verdadeiro e isso aproxima ele da gente. Não vejo a hora de estrear! Estou à flor da pele de nervoso e ansiedade”, detalhou.

Samuel de Assis declarou que a relação entre os atores da novela tem sido muito boa e destacou que estão se esforçando para fazer o melhor trabalho. “A convivência tem sido muito amorosa e divertidíssima! Eu conhecia apenas o Emilio, nossa parceria em cena e fora dela é magnífica. A parceria com a Carol está sendo leve, doce, e a gente tem se divertido bastante. E o encontro com a Sheron foi algo muito especial. Acho que é uma dupla que vai dar o que falar! Amo os três! Ficamos até tristes quando ficamos muito tempo sem nos ver. O elenco está muito unido e tudo é motivo de farra quando estamos juntos”, pontuou ele.

 

Leia mais