Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GERALDO LUÍS

Novo formato? Apresentador da Record revela ideia de programa

Foto de Geraldo Luís
Apresentador da Record, Geraldo Luís revelou plano de formato novo (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís está na geladeira da Record e tem sido stand-by aos finais de semana no Balanço Geral. O apresentador contou que tem um plano de um novo formato em que procuraria por pessoas que tem talento pelo Brasil. O comunicador relatou que a ideia ocorreu ao ver um ônibus colorido em Minas Gerais.

“Eu estava em Poços de Caldas, em Minas Gerais, em uma feira de carros antigos e olhei um ônibus todo colorido e dentro colocaram umas almofadas doidas. Eu pensei: ‘vou criar um quadro!’. Não vou falar muito porque as pessoas copiam tudo. Eu escrevi um quadro chamado Busão Esperança. Um ônibus colorido com personagens dentro, um chofer que pode ser humorista, mas dentro dele vão estar os nossos repórteres, eu e esse colorido”, relatou ele.

Leia também: Record muda programação e Geraldo Luís deixa o Balanço Geral Manhã
Leia também: Na surdina, Record some com Geraldo Luís do Balanço Geral Manhã

Sem dar detalhes sobre o formato criado, o apresentador pontuou que irá para as comunidades e destacou que o veículo terá um palco que vai abrir. “Vamos para o interior do Piauí. Vamos buscar esse ônibus quando chegar. Nós vamos parar a cidade para encontrar os novos talentos. Alguém que cante bem, alguém que atue bem e esse busão vai ter um palco que ele vai abrir quando esse ônibus chegar vamos falar que é o Ônibus da Esperança. O ônibus do Geraldo chegou. Esse ônibus precisa ir naquela comunidade de duas mil pessoas que estão escondidas e não conseguem gritar a sua voz e o seu talento”, disse Geraldo Luís.

“Naquelas comunidades que é proibido sonhar. Vai sonhar no rincão. Vai sonhar no interior do Piauí. Como você vai realizar? Esse busão da esperança vai levar um júri dentro. Quero encontrar uma nova Elke Maravilha. Quero encontrar um novo Sérgio Mallandro. Quero mostrar essas pessoas para o Brasil”, afirmou o apresentador da Record.

Leia mais