Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hariany desiste das redes sociais e faz apelo: “Preciso de uns dias”

Hariany Almeida desistiu das redes sociais e desativou seu perfil em uma delas (foto: Reprodução)
Hariany Almeida desistiu das redes sociais e desativou seu perfil em uma delas (foto: Reprodução)

Hariany desativou o Instagram nesta sexta-feira (14). Ela se manifestou rapidamente dizendo que precisa de tempo e que não tinha acontecido nada. “Gente, está tudo bem, só preciso de uns dias, não fiquem preocupados não!”, pediu ela. Os fãs da ex-BBB desejaram melhoras a ela. “Fique bem! Esse mundo da internet e bem tóxico mesmo, às vezes é bom dar um tempinho pra botar a cabeça no lugar”, escreveu Vitor. “Fica bem, tá neném? Eu te amo muito, estamos aqui pra o que você precisar! Se cuida!”, pediu Ana.

“Fique bem, Hari. Todos nós temos o nosso momento, se permita a isso também, certeza que quem realmente gosta de você, irá entender”, escreveu uma seguidora.

Não é a primeira vez que a influenciadora toma esse tipo de atitude. Em 2019, ela escolheu não ler mais mensagens ofensivas. “Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais. Cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é muito grave!”, escreveu Hariany, na ocasião.

“O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida, porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E pras pessoas tóxicas, eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso… Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, concluiu.

Leia mais