Uma manchete publicada por um blog conhecido por disseminar notícias falsas chegou longe demais: dessa vez, a notícia, que se espalhou pela internet nesta terça-feira (20), envolvia a esposa de um comentarista da Band que teria confrontado a amante do marido. Luciele di Camargo, mulher de Denílson, decidiu ironizar a reportagem e fez diversos vídeos em que rebate as acusações, que mais parecem ser fruto da imaginação fértil de alguém que andou assistindo muitos filmes nos últimos tempos. “Para deixar tudo muito claro e colocar os pingos nos is. Veja os vídeos que comprovam”, ironizou ela.
“Eu metendo o cacete no carro do Denílson”, disse a artista, enquanto mostrava um punhal e batia em um carrinho de brinquedo. “Eu com a prova do crime”, brincou ela, exibindo uma mecha de aplique de cabelo. “Meu carro novo que eu ganhei por ter quebrado um carro”, afirmou Luciele, ao exibir um carro novo descendo do reboque. “Chifruda e carro zero! Avisa que eu ganhei um carro também”, relatou a influenciadora, com um chapéu de chires em sua cabeça.
Tudo começou com uma série de textos que supostamente colocam a artista como traída pelo comentarista da Band. No episódio mais recente dos contos do blogueiro dispensado do programa de Sonia Abrão, a mulher do comentarista da Band teria decidido tirar satisfações com uma loira, com a qual o marido supostamente sairia desde 2017. As duas, então, teriam partido para a agressão e a amante teria se dado mal ao perder metade do aplique.
A história falsa, digna de um filme de orçamento baixo, foi acompanhada de detalhes curiosos, como o horário em que a pancadaria começou e terminou. A mulher traída teria sido escoltada e arrancada do local por seguranças a uma distância de 1 km da casa da amante. Para tentar dar credibilidade ao seu conto erótico, o blogueiro afirmou que o condomínio onde tudo aconteceu é repleto de câmeras de segurança, através das quais a confusão poderia ter sido registrada.