Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE FAMÍLIA PARAÍSO

Campeões de Bilheteria de hoje (25/12): Globo exibirá Uma Segunda Chance Para Amar

Foto do filme de Campeões de Bilheteria
Uma Segunda Chance para Amar é o filme que vai passar no Campeões de Bilheteria (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Campeões de Bilheteria de hoje (25) o filme Uma Segunda Chance Para Amar. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por Emma Thompson, Michelle Yeoh, Emilia Clarke, Henry Golding e Lydia Leonard. A produção irá ao ar por volta de 15h40, pelo horário de Brasília, depois de Família Paraíso.

O longa do Campeões de Bilheteria conta a história de Kate Andrich, uma jovem aspirante a cantora, saltita entre as casas de seus amigos e trabalha em um emprego sem futuro como elfa em uma loja de Natal aberta o ano todo no centro de Londres, cujo proprietário chinês estrito, mas de bom coração, se autodenomina “Papai Noel”. “. Enquanto está no trabalho, ela percebe um homem do lado de fora olhando para cima e inicia uma conversa, descobrindo que seu nome é Tom Webster e sua sabedoria de vida frequentemente repetida é “procurar” coisas que os outros raramente observam.

Depois de um teste de canto malsucedido, Kate vê Tom novamente e eles vão dar um passeio, onde ele a encanta com suas observações incomuns de Londres. Ao ser despejada por seu amigo mais antigo, Kate é forçada a voltar para a casa de seus pais, ambos imigrantes iugoslavos. Sua mãe, Petra, sofre de depressão, e seu pai, Ivan, um ex-advogado, trabalha como motorista de minitáxi, pois não pode pagar um novo treinamento para exercer a advocacia no Reino Unido. Kate se sente sufocada por sua mãe, que a adora enquanto negligencia a irmã mais velha de Kate, Marta, uma advogada de sucesso que é lésbica, mas esconde sua orientação sexual de seus pais.

Kate começa a passar mais tempo com Tom, que faz entregas de bicicleta e é voluntário em um abrigo para sem-teto, do qual ela inicialmente zomba. Procurando por Tom, que muitas vezes desaparece por dias a fio e diz que guarda o telefone em um armário, ela começa a ajudar no abrigo na esperança de encontrá-lo, mas descobre que a equipe nunca o conheceu.

Leia mais