Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMPROU UM TÊNIS

Luan Santana revela que teve cachê miserável em seu primeiro show

Foto de Luan Santana
Luan Santana recebeu valor irrisório como primeiro cachê (foto: Divulgação)

Fenômeno da musica sertaneja e completando 15 anos de carreira, Luan Santana ganhou o seu próprio especial na Globo, Som Brasil: 15 anos de Luan, exibido na última segunda-feira (26) e apresentado por Pedro Bial. Em entrevista ao Gshow, o cantor falou um pouco sobre a sua história e revelou o que decidiu fazer com o seu primeiro cachê, que teve um valor irrisório. “Comprei um tênis”, disse.

O artista revelou que recebeu apenas R$50 em sua primeira apresentação. “Meu primeiro salário foi R$ 50, comprei um tênis. Quando passei a faturar mais, os sonhos de consumo também surgiram, mas, mesmo comprando uma Ferrari, confesso que não sou materialista nem consumista. Ir pescar no Pantanal, estar sempre com minha família e amigos é a minha maior fortuna”, contou ele, ainda fazendo um balanço sobre sua carreira.

“Eu julgo como um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Eu lancei com 17 anos meu trabalho “Meteoro” e é natural que, em 15 anos, eu tenha amadurecido na imagem e no som. Eu acredito que, desde “O nosso tempo é hoje”, começou uma evolução musical dentro de um processo natural”, refletiu Luan Santana.

O cantor também comentou que amadureceu como músico e homem nos últimos anos, além de comorar o recepção da mídia e do público em seus lançamentos recentes. “Amadureci como músico, como homem. A cada novo projeto que faço é mais uma consagração e assim será a cada trabalho, com apoio e reconhecimento do meu público e de vocês da mídia”, comemorou.

Leia mais