COMPROU UM TÊNIS

Luan Santana revela que teve cachê miserável em seu primeiro show

Foto de Luan Santana
Luan Santana recebeu valor irrisório como primeiro cachê (foto: Divulgação)

Fenômeno da musica sertaneja e completando 15 anos de carreira, Luan Santana ganhou o seu próprio especial na Globo, Som Brasil: 15 anos de Luan, exibido na última segunda-feira (26) e apresentado por Pedro Bial. Em entrevista ao Gshow, o cantor falou um pouco sobre a sua história e revelou o que decidiu fazer com o seu primeiro cachê, que teve um valor irrisório. “Comprei um tênis”, disse.

O artista revelou que recebeu apenas R$50 em sua primeira apresentação. “Meu primeiro salário foi R$ 50, comprei um tênis. Quando passei a faturar mais, os sonhos de consumo também surgiram, mas, mesmo comprando uma Ferrari, confesso que não sou materialista nem consumista. Ir pescar no Pantanal, estar sempre com minha família e amigos é a minha maior fortuna”, contou ele, ainda fazendo um balanço sobre sua carreira.

“Eu julgo como um processo natural. Parafraseando o Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Eu lancei com 17 anos meu trabalho “Meteoro” e é natural que, em 15 anos, eu tenha amadurecido na imagem e no som. Eu acredito que, desde “O nosso tempo é hoje”, começou uma evolução musical dentro de um processo natural”, refletiu Luan Santana.

O cantor também comentou que amadureceu como músico e homem nos últimos anos, além de comorar o recepção da mídia e do público em seus lançamentos recentes. “Amadureci como músico, como homem. A cada novo projeto que faço é mais uma consagração e assim será a cada trabalho, com apoio e reconhecimento do meu público e de vocês da mídia”, comemorou.

Leia mais