Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCOS PASQUIM

Galã da Globo revela que prefere dar beijos de língua em suas novelas

Foto de Marcos Pasquim, ator de novelas da Globo
Marcos Pasquim relembrou tempos como galã de novelas da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Marcos Pasquim, conhecido por diversos papéis como galã em novelas da Globo, abriu o jogo e falou sobre sua preferência na hora de fazer alguma cena de beijo. Durante entrevista concedida ao programa Faustão na Band, o intérprete do Pescador Parrudo de Kubanacan, foi questionado sobre o beijo técnico nos folhetins e afirmou que prefere beijar com língua. Ele alega que mesmo tendo essa preferência, sempre respeita o artista que não gosta de usar a língua durante a gravação de alguma cena que terminará em beijo.

“Eu gosto mesmo é de beijar com língua, mas tem sempre aquela pessoa que diz não gostar, daí a gente tem que fazer sem língua”, afirmou. O artista ainda explicou que existem diversas técnicas para fazer a cena, destacando que “todo beijo realmente é técnico”. “Eu acho que todo beijo é técnico. Tem a técnica de você colocar a língua, tem também a técnica de não se colocar a língua, ou seja, todo beijo realmente é técnico. Para mim é assim que funciona”, pontuou o galã de novelas da Globo.

Recentemente, o ator contou em entrevista ao PodPah alguns momentos difíceis da carreira, relatando que um dos personagens mais complicados de sua vida foi em O Quinto dos Infernos (2002). “Teve uma cena em O Quinto dos Infernos, [que] eram três cenários, tinha o quarto do Dom Pedro, o corredor e outro quarto, tinha uma cena que eu estava tomando banho, tinha que levantar da banheira pelado, caminhar isso tudo até aqui e fazer a cena pelado”, relatou ele, que deu mais detalhes sobre o perrengue.

Teve outra cena, que foi porque Dom Pedro bebia demais, vem Dom João, briga com ele, Dom Pedro fica puto, tirava a roupa toda, isso numa cena externa, fiquei pelado e saí andando, o câmera pegou minha bunda. Aquele dia foi difícil”, afirmou o artista.

Leia mais