Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sem tirar a camiseta, Marcos Pasquim recebe vacina contra Covid-19

Marcos Pasquim foi vacinado no Rio de Janeiro (foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcos Pasquim foi vacinado no Rio de Janeiro (foto: Globo/Estevam Avellar)

Marcos Pasquim recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta terça-feira (15). O artista compartilhou com os seguidores do Instagram o registro do momento em que uma profissional da saúde faz aplicação do imunizante. O ator homenageou os trabalhadores da linha de frente no enfrentamento da crise sanitária e comemorou por ter chegado sua vez.

“Já estou mais um passo perto do abraço”, disse Pasquim. “Quando chegar sua hora, vacine-se! Obrigado a todos os profissionais de saúde”, concluiu o ator famoso por interpretar o descamisado Esteban, o pescador parrudo da novela das sete Kubanacan. Ele foi vacinado no Rio de Janeiro, cidade onde vive.

Momento em que o ator Marcos Pasquim recebe a vacina contra Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Momento em que o ator Marcos Pasquim recebe a vacina contra Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)

“Grande Pasca! Presente de aniversário irmão!”, comentou o ator Mouhamed Harfouch na publicação de Marcos Pasquim. “Que bom, fico muito contente. Eu também já tomei a minha primeira”, disse a atriz Thaís de Campos, famosa por interpretar a personagem Andrezza na novela A Viagem, que está sendo reprisada no canal Viva. “Imagino a alegria da enfermeira vacinando você”, comentou uma fã do ator.

Recentemente, Marcos Pasquim fez uma participação especial no primeiro episódio do programa Te Devo Essa! Brasil, coprodução do SBT em parceria com o Discovery Home & Health. O artista fez uma homenagem para sua mãe, Sueli, que ganhou uma reforma no apartamento. No programa, uma celebridade tem a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes reformas em suas casas.

Leia mais