Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM GÁS

Apresentador da GloboNews explica bebida no jornal: “Água”

Foto de Erick Bang
Erick Bang explicou que estava bebendo água na GloboNews (foto: Reprodução/Globo)

Erick Bang foi o escolhido para fazer a virada do ano na GloboNews. O apresentador usou do bom humor e uma taça para explicar aos telespectadores que estava brindando com os repórteres com água com gás. O comunicador explicou várias vezes durante o período em que ficou ao vivo na madrugada que não estava com bebida alcoólica.

“Lembrando, gente… É água! Tem gente que desconfia! Acham que não é água ou que tem outra coisa aqui dentro. É água com gás. As bolinhas estão garantidas. Vou até mostrar a taça aqui pra vocês verem que é água: inodora, incolor e insipida. Água! Está comprovado que é água para quem diz que não é!”, afirmou Erick Bang.

Leia também: Globo teme atentado e escala segurança 24h para William Bonner e Renata Lo Prete
Leia também: Rodrigo Bocardi manda indireta para William Bonner na Globo

Nas redes sociais, os telespectadores brincaram com a situação do apresentador. “O pobre do Erick Band fazendo um brinde com água com gás na GloboNews”, escreveu um seguidor. “Ele fala a típica frase de quem não está bebendo água. É ano novo na GloboNews!”, brincou um internauta. “Impagável que você esteja sambando com Zeca Pagodinho e brindando com água!”, disse uma seguidora. “Virou moda essa água de latinha na Globo, né? Tem que enfatizar!”, relatou um seguidor.

Recentemente, William Bonner precisou explicar aos telespectadores que abriu uma latinha de água durante a cobertura das eleições. “Preciso me explicar… Teve uma hora que eu pedi para beber uma água e as pessoas ouviram um barulho de latinha… Gente, a água é latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água? Eu ia beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus!”, disse ele.

Leia mais