Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAT BBB E BIG TERAPIA

Dani Calabresa e Paulo Vieira são escalados para o BBB23

Foto de Dani Calabresa e Paulo Vieira
Dani Calabresa e Paulo Vieira foram escalados para o BBB23 (foto: Reprodução/Globo)

Dani Calabresa e Paulo Vieira foram escalados novamente para o Big Brother Brasil. Na última edição, a humorista foi a escolhida para substituir Rafael Portugal no CAT BBB. O ator teve um quadro criado para ele e revelou que o programa abriu muitas portas.

“Na minha opinião, o BBB é o programa mais comentado do país, então, fazer parte disso é muito especial. É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do Big Brother Brasil! Não vejo a hora de voltar a atender ao telefone do CAT BBB”, falou Dani Calabresa.

Leia também: Boninho debocha do público e ironiza nomes cotados para BBB23
Leia também: Globo volta com casa de vidro e confina brothers em shopping

A comunicadora brincou com as imitações. “A troca com o público é maravilhosa! Estamos em janeiro de 2023 e, até hoje, em programas de TV e eventos de que participo, me pedem para imitar a Jade, Laís, Naiara, Larissa… Fico muito feliz com esse carinho”, declarou a humorista do BBB23.

Um dos destaques da temporada passada foi Paulo Vieira com o Big Terapia. “Ano passado, quando entraram na casa, eles não sabiam que existia o quadro, então, era uma surpresa. Deu muito certo, mas acredito que agora, sabendo da intenção, eles vão vir muito mais animados e rendendo mais ainda para essa entrevista. Eu sempre trabalhei muito, sempre fiz muita coisa; trabalho com arte desde os 12 anos de idade, e o programa foi um holofote sobre a minha carreira. Através dele, as pessoas não só acompanharam meu trabalho no BBB, mas também todas as minhas outras vertentes”, detalhou.

“O BBB abriu muitos caminhos para a minha criação, para o escoamento da minha criatividade. E é muito legal porque, como o Big Terapia é um quadro sem personagem, em primeira pessoa, isso permite que o público de casa conheça um pouco mais de mim também”, disse ele.

Leia mais