Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALMA DE COZINHEIRA

Após sair da Band, Paola Carosella anuncia programa na Globo

Foto de Paola Carosella
Paola Carosella anunciou programa no GNT (foto: Reprodução/Internet)

Paola Carosella usou as redes sociais para anunciar que terá um programa no GNT. A ex-jurada do MasterChef revelou que será um formato novo e que estreará ainda no primeiro semestre de 2023. “Esse ano eu faço parte, com muita honra e com muita alegria, da família GNT”, começou ela.

“E, ainda no primeiro semestre, eu vou estrear um programa lindo. Só o nome já é belíssimo e a cenografia eu não posso nem contar. O programa vai chamar Alma de Cozinheira, a minha alma, e é um programa de entrevista onde eu vou convidar pessoas incríveis, que eu admiro muito, cozinhar para elas, recebê-las nesse espaço maravilhoso e ter conversas sobre um monte de coisas”, disse.

Leia também: Paola Carosella revela por que decidiu largar a Band e o MasterChef
Leia também: Paola Carosella é contratada pela Globo para reality culinário

Além disso, Paola Carosella está no projeto do programa Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. A atração, que irá estrear em 2023, terá o comando de Leandro Hassum. O novo programa possui duplas formadas por mãe e filhos, em que um dos dois deve ser uma pessoa famosa e o filho precisa cozinhar com a orientação apenas da mãe. A ideia é descobrir qual mãe ensina melhor. Apesar do destaque, o formato não é novo e existia com Patrícia Poeta no É de Casa em 2019.

Em janeiro de 2021, a Band anunciou que Paola Carosella não fazia mais parte do quadro de funcionários da empresa após uma parceria de seis anos. A chef comunicou a decisão para o canal para se dedicar aos seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão. “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse.

Leia mais