Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÁRCIA DANTAS

Apresentadora do SBT rebate seguidor ao ser questionada se vai pra Globo

Foto de apresentadora do SBT
Apresentadora do SBT, Márcia Dantas respondeu se iria para a Globo (foto: Reprodução/Internet)

Márcia Dantas assumiu a bancada do SBT Brasil em 2020 com a saída de Rachel Sheherazade da emissora. A apresentadora havia ancorado o Primeiro Impacto e caiu nas graças de Silvio Santos, que a promoveu ao principal jornal do canal. Nas redes sociais, a jornalista foi questionada se iria para a Globo.

“Você pretende ir para a Globo?”, questionou um seguidor. “Tem uma galera que fica obcecada com isso, assim. Toda vez que eu abro a caixinha de perguntas tem alguém me perguntando ‘você vai sair do SBT’, ‘você é a cara da Globo’”, afirmou.

Leia também: Fugindo de Travessia e Poliana Moça? Confira oito séries para ver antes do BBB
Leia também: Homem rouba carro da polícia e tenta derrubar prédio da TV de Ratinho

“Galera, o futuro a Deus pertence. Estou muito feliz, graças a Deus. Não tenho planos, não. Eu faço meu trabalho muito bem feito todos os dias. Eu amo o SBT, eu amo essa casa. A minha história tem muito a ver com o SBT, a minha energia tem a ver com o SBT… Então, eu não sei. Eu vou vivendo”, declarou ela.

Em julho de 2022, a comunicadora se pronunciou sobre ter um segundo emprego fora da emissora de Silvio Santos. A jornalista é dona de uma loja de roupas de dormir chamada Pijamar, que foi criada durante o período da crise sanitária. Recentemente, a contratada do canal paulista deu uma resposta afiada para um seguidor que a questionou sobre seu salário na televisão. “Faço renda extra para poder bancar a minha felicidade”, explicou a comunicadora.

Em publicação em uma rede social de fotos, Márcia contou como surgiu a ideia de criar sua própria empresa, que vende roupas íntimas de dormir pela internet. “Foi depois dessa foto! Em julho do ano passado, tinha acabado de mudar para o apartamento novo. Havia decidido não usar mais roupas velhas para dormir. Senti que quanto mais cuidava de mim, mais minha vida prosperava. Decidi criar um ritual de autocuidado antes de deitar, todos os dias”, disse Márcia.

Leia mais