“20 ANOS NO HORÁRIO NOBRE”

Luciana Gimenez reclama e diz ser desvalorizada pela TV brasileira

Foto de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez falou sobre a importância do Superpop (foto: Reprodução/RedeTV!)

Luciana Gimenez vem batendo na tecla há algum tempo sobre a importância do Superpop e da apresentação dela para a cultura brasileira. Em entrevista para o Splash, a comunicadora afirmou que entende o papel da Ana Maria Braga, da Globo, mas ela está há mais de 20 anos em horário nobre na RedeTV!.

“Eu vi um documentário da Jennifer Lopez em que ela fala que nunca recebeu prêmios, sempre foi desvalorizada, e eu me sinto assim. Faço um programa há 22 anos na TV brasileira e não se tocam da minha importância, e da importância para a cultura do Brasil. Falam muito da Ana Maria, ótimo, mas eu já estou há 20 anos no horário nobre, né?”, relatou.

Leia também: Luciana Gimenez fala de comentários sobre seu corpo: “Gente amarga”
Leia também: Luciana Gimenez afirma que não é reconhecida pelo mercado de TV

A apresentadora destacou que não ter uma história triste e difícil no início da carreira torna tudo bem mais difícil. “Se você não nasceu ‘pobrinha’ e não passou por muitas dificuldades parece que você está fazendo algo errado. Me retratam como se tudo sempre tivesse sido fácil. ‘Ah, teve um filho com Mick Jagger, outro filho com o dono da RedeTV!, é alta, bonita, e está tudo certo’. Não nasci em berço de ouro. Sou provedora de muitas pessoas. Me esforço para isso”, afirmou.

Dentre as críticas que recebe, Luciana Gimenez afirmou que apontam o dedo para ela e dizem que ela estava na TV pelos casamentos. “Falavam que eu estava na TV por conta do Mick Jagger. Depois começaram a falar que era por eu ser casada com o dono da RedeTV!. Eu me separei e pararam. Poxa, mais de 20 anos de TV, era para acharem incrível, ter prêmios e caramba. Se você está a tudo isso é porque é bom!”, lamentou.

Leia mais