Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SBT

Contratado da Globo, Jean Paulo Campos comenta fama de “eterno Cirilo”

Foto do ator Jean Paulo Campos
Jean Paulo Campos falou de fama de "eterno Cirilo" (foto: Reprodução/Internet)

Um dos rostos mais famosos da dramaturgia do SBT, Jean Paulo Campos ficou conhecido ao atuar em Carrossel (2012). O ator revelou que não se incomoda de ter o nome vinculado a um trabalho e declarou que aos poucos essa fama de um papel só vai sumindo por outros trabalhos que vão surgindo.

“Muitas pessoas me reconhecem por ele, e não vejo problema nisso, pois marcou muito e com certeza é motivo de orgulho. Outros personagens vão aparecendo. Creio que isso [de fazer o público esquecer o Cirilo] funciona de uma forma mais natural do que parece”, afirmou em conversa com a Folha de S.Paulo.

Leia também: Ator que viveu Cirilo em Carrossel vai discutir racismo em novela da Globo
Leia também: Larissa Manoela revela que ligava para o SBT para conversar com Maisa

O jovem foi demitido pelo SBT em 2017 e afirmou que não teve nenhuma mágoa. “Não fiquei com nenhuma mágoa do SBT, pelo contrário, sempre serei muito grato pelo espaço e aprendizado que o canal me disponibilizou. Ciclos se iniciam e se fecham para que outros possam começar, e é assim que crescemos”, pontuou.

Atualmente, Jean Paulo Campos é contratado da Globo e está escalado para Vai na Fé, nova novela das sete. “A minha ida para a Globo surgiu de um teste para um outro projeto que fiz anteriormente na casa, o Musa Música, e enquanto rolavam as gravações dessa série fiz alguns testes para a novela e passei. Com certeza, é uma realização muito grande para mim”, disse.

Questionado sobre a relação com Larissa Manoela, o ator foi apenas elogios. “A presença dela nessa minha vinda à Globo foi de extrema importância pelo fato de já ter vivenciado aquilo que eu estava começando a viver na emissora e até mesmo na vida no Rio de Janeiro. A Lari foi praticamente uma guia nesse momento todo, e claro que seria uma baita experiência contracenar com ela novamente”, declarou.

Leia mais