Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sonia Abrão renova contrato por mais quatro anos com a RedeTV!

Sonia Abrão renovou com a RedeTV! até 2025 (foto: Divulgação/RedeTV!)
Sonia Abrão renovou com a RedeTV! até 2025 (foto: Divulgação/RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão e a RedeTV! anunciaram na noite desta quarta-feira (19) que renovaram contrato por mais quatro anos. No mês em que completam 15 anos de parceria, a emissora e a jornalista garantiram acordo até 2025. Com a novidade, Sonia caminha para completar quase duas décadas de história com a RedeTV!, levando entretenimento e informação para as tardes dos telespectadores de todo o país.

“Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15! Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são apenas de empresa, mas de amizade!”, afirma Sonia Abrão, adiantando que terão novidades para a nova temporada do programa: “Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o A Tarde é Sua e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir!”, afirma.

Nos últimos anos, o programa A Tarde é Sua deixou de lado os grandes crimes e tragédias com famosos e voltou ao seu foco de falar e opinar sobre a vida das celebridades e das atrações da TV brasileira. Segundo Sonia Abrão, a mudança foi pensada porque estava “tudo muito pesado”.

“Aquelas duas horas são uma trégua, uma pausa no dia para a gente poder recarregar a bateria, descontrair um pouco e dar uma aliviada. Isso funciona para nós também, não é só para o público. Nós nos divertimos”, diz a apresentadora.

Leia mais