Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos promove revolução na programação do SBT; saiba como fica

Imunizado e em casa, Silvio Santos ataca novamente (foto: Reprodução/SBT)
Imunizado e em casa, Silvio Santos ataca novamente (foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos aprontou de novo e ordenou uma modificação sem precedentes na grade de programação do SBT. A partir da próxima segunda-feira, dia 24, a emissora irá apostar em desenhos animados para o início das manhãs. O Bom dia & Cia, de Silvia Abravanel, passará a ser exibido entre 6h e 9h30, e será o responsável por tentar trazer mais público para o Vem Pra Cá, que estreará um novo cenário nos próximos dias.

O Primeiro Impacto, por sua vez, será enviado para o combate com o Balanço Geral. Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo são as novas apostas do dono do Baú para vencer Reinaldo Gottino, e o telejornal policial irá ao ar entre 11h e 15h20, horário em que o Fofocalizando começará.

Nas madrugadas, a emissora apostará em uma maratona de reapresentações do SBT Brasil. O telejornal de Marcelo Torres e Márcia Dantas será reprisado quantas vezes forem necessárias entre 4h15 e 6h. Aos domingos, o espaço do telejornal será ocupado por séries policiais, na sessão O Crime Não Compensa.

TV Pop apurou que a mais nova ordem de Silvio Santos caiu como uma bomba nuclear nos mais diversos setores do SBT. Alguns executivos, mais ressabiados, chegaram a acreditar que se tratava de uma piada de gosto duvidoso para detectar possíveis informantes de conteúdo interno. A novidade, no entanto, já foi avisada ao departamento Comercial da rede — que não gostou nada da nova grade de programação e teme por uma perda de faturamento ainda maior se o esquema se manter por muito tempo.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da emissora, que confirmou todas as alterações publicadas em primeira mão pelo site. O departamento confirmou que a grade de programação será enviada para a imprensa ainda na tarde desta sexta-feira (21).

Leia mais