Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Space transmite final da Liga Latina de Mortal Kombat

Liga Latina de Mortal Kombat terá final transmitida na TV por assinatura (foto: Reprodução)
Liga Latina de Mortal Kombat terá final transmitida na TV por assinatura (foto: Reprodução)

A Liga Latina de Mortal Kombat de 2021 está chegando na reta final e terá transmissão ao vivo do canal Space pela primeira vez. Depois de diversas lutas, ossos quebrados e combos mortais, os fãs finalmente poderão conhecer o grande campeão brasileiro do torneio. A esperada final está marcada para o sábado, dia 5 de junho. O vencedor vai disputar a final mundial na Pro Kompetition no dia 13 de junho.

Será a pela primeira vez na história que a final brasileira da Liga Latina de Mortal Kombat será transmitida na televisão. As primeiras horas de combate vão acontecer exclusivamente no Youtube do Warner Play, Space e E I Games, a partir das 11h30. Já a grande final terá um lugar especial na programação do Space na TV, a partir das 15h30, com transmissão ao vivo.

O torneio tem apoio da Astro e Playstation e será comandado por Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, e Octavio Neto, do Space e TNT Sports, além de contar com a narração de Victor Buiu, que acontecerá em tempo real, e comentários de Alan Speed. Os finalistas desse ano são: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror.

No ar no Brasil desde 2008, o Space integra o portfólio da WarnerMedia e traz conteúdos de ação para um público ávido por emoções extremas. O canal oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais, fazem parte da programação do Space.

 

Leia mais