Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TV CULTURA

Afastada por embolia pulmonar, Karyn Bravo volta para o Jornal da Cultura

Foto de Karyn Bravo
Karyn Bravo voltou ao comando do Jornal da Cultura (foto: Reprodução/TV Cultura)

Contratada da TV Cultura desde 2019, Karyn Bravo ficou afastada da apresentação do Jornal da Cultura após um diagnóstico de embolia pulmonar. A comunicadora retornou para o comando do jornalístico da TV Cultura e usou as redes sociais para comemorar o momento.

“Muito feliz em voltar ao Jornal da Cultura. Muito obrigada pela audiência. Espero por vocês nos próximos dias”, disse ela. Nos comentários, muitos seguidores parabenizaram a jornalista. “Você fez muita falta nessa bancada”, disse uma seguidora. “Que maravilha tê-la novamente. Hoje te ouvi pela rádio Cultura”, afirmou o ex-secretário de Saúde do Estado de São Paulo. “Estávamos com saudades. Que ótimo que você voltou!”, declarou uma internauta.

Leia também: Para comemorar 25 anos, GloboNews reúne 25 entrevistas históricas em especial
Leia também: Repórter demitida da Globo após 42 anos desabafa em carta aos colegas

No início de dezembro, a apresentadora comunicou aos seguidores o motivo do afastamento. “Pausa. Hoje foi preciso parar. Passados mais de trinta dias com uma tosse mal diagnosticada e sem respeitar os insistentes sinais do meu corpo, fui surpreendida com um diagnóstico de embolia pulmonar e internada às pressas. Passo por aqui para agradecer aos médicos que foram anjos rápidos e certeiros, agradecer todas as mensagens de carinho e principalmente para fazer um alerta… Não desprezem sintomas que possam parecer simples. Não se auto mediquem. Em breve estarei bem e de volta à minha rotina. Se Deus quiser”, afirmou a comunicadora.

Nos comentários, muitos colegas de Karyn Bravo tomaram um susto com o anúncio. “Amiga do céu! Que seja só um susto e obrigado pelo alerta. Todos precisamos! Saúde e Deus por perto!”, escreveu Edu Ribeiro, da Record. “Meu Deus, se cuida!”, pediu Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva. “Melhoras!”, desejou Michelle Barros, ex-apresentadora da Globo.

Leia mais