Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Treta de influenciadores: Valeska Bruzzi e Paulo Cuenca brigam por plágio

Valeska Bruzzi e Paulo Cuenca protagonizaram treta nas redes sociais (foto: Reprodução)
Valeska Bruzzi e Paulo Cuenca protagonizaram treta nas redes sociais (foto: Reprodução)

Valeska Bruzzi utilizou as suas redes sociais para responder os seus seguidores e foi questionada sobre uma suposta cópia de uma arte feita por Paulo Cuenca. “Feio, né? Pega mal pra ele, não entendi o porque disso, um cara tão criativo. Enfim, liderar tem disso, sigo preferindo ser copiada do que copiar”, escreveu ela.

O influenciador respondeu a indireta nesta sexta-feira (21). “Rolou aqui uma indireta para a minha pessoa falando o seguinte: Paulo, você copiou a identidade visual de outra pessoa em um evento de lançamento. Será que eu copiei? Vocês sabem muito bem que a internet ama uma treta e tem vocação pra treta”, começou ele.

“Essa pessoa respondeu essa indireta pra mim nos stories e essa indireta começou a navegar pela internet, voar pela internet, foi parar em redes sociais de fofoca e comecei a receber mensagens de pessoas perguntando o que tinha acontecido e eu não gosto de indireta, isso é uma parada de adolescente. Eu mandei mensagem pra essa pessoa, ela visualizou, esperei algumas horas, mandei mensagem no WhatsApp dessa pessoa e depois ela respondeu e disse que sim, eu tinha copiado e manteve a posição dela”, contou Paulo Cuenca se referindo a Valeska Bruzzi.

O marido de Dani Noce disse que mostrou para a colega que usa essas artes há muitos anos. “A gente conversou um pouco, eu não sei se ela mudou de ideia, mas ela não se retratou publicamente apesar de eu mostrar todas as evidências contra o que ela tinha falado. O feio é você olhar pra uma pessoa que usa isso há anos e falar que essa pessoa copiou. Eu faço o meu planejamento 45 dias antes de começar o lançamento”, afirmou ele.

Em resposta ao empresário, a influenciadora disse que faltou maturidade. “Olha, eu fiquei pensando em tudo isso, deixei a cabeça esfriar e acho que você tem razão. Entrei em uma pilha de paranoia muito errada, fiquei e não pensei, só ataquei. Faltou maturidade e consideração da minha parte. Me desculpa? Vou tentar reparar, eu viajei e errei com uma pessoa por quem tenho um carinho imenso”, escreveu ela, segundo Paulo Cuenca.

Leia mais