Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO FAUSTÃO

Whindersson Nunes se emociona com depoimento de Maria Lina

Foto de Whindersson Nunes
Whindersson Nunes foi homenageado por Maria Lina (foto: Reprodução/Band)

Whindersson Nunes esteve no palco do Faustão na Band e recebeu uma homenagem de Maria Lina Deggan, ex-namorada. A modelo afirmou que o filho dos dois, João, foi um sonho realizado para ela e agradeceu ao humorista por tudo que fez pelos dois. O bebê nasceu prematuro e morreu no parto.

“Foi um grande sonho realizado, é a melhor parte da minha história. O João é o meu maior sonho realizado e, de onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história e do pai que ele tem”, disse a modelo. “Eu costumo dizer que tem um Whindersson antes do filho e um Whindersson depois do filho. A gente passou por essa barra juntos e eu digo para a Maria, todos os dias, que ela é a mulher mais linda do mundo, que eu amo ela ainda e ela me ama”, afirmou.

Recentemente, Maria Lina rebateu comentários nas redes sociais. “Faz dois anos que eu escuto que minha gravidez 100% planejada foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender. Gente, final do ano agora vai fazer dois anos da minha gravidez. Um ano do meu filho. Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha e safada”, relembrou a modelo.

Leia também: Relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan chega ao fim
Leia também: Whindersson Nunes retruca Ratinho e defende Anitta após polêmica

A jovem relatou que seguiu a vida dela, mas as pessoas não a deixam em paz com o assunto. “O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto. E, ainda assim, depois de tanto tempo, depois de eu ter seguido minha vida, depois de ele ter seguido a vida dele, depois de a gente ter sofrido tanto com esse assunto, ainda assim eu, como mulher e como mãe, de tudo o que passei e de ter batido no peito em uma gravidez que eu fui xingada de tudo”, pontuou Maria Lina.

Leia mais