Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan chega ao fim

Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan chegou ao fim (foto: Reprodução)
Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan chegou ao fim (foto: Reprodução)

Maria Lina Deggan anunciou nesta sexta-feira (13) o término de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. A estudante de engenharia publicou nas redes sociais uma foto em preto e branco em que dizia que o casal construiu uma história linda juntos. “Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”, afirmou.

“Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”, concluiu.

Whindersson Nunes também usou as redes sociais para se manifestar sobre o término do relacionamento. “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos e a gente tem que saber a hora de se retirar para não fazer mal a alguém mesmo que ninguém entenda”, declarou o humorista.

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo. Recebam alguém que tem sonhos e que quer ajudar a família os amigos. Mostrem a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, escreveu.

Maria Lina e Whindersson Nunes passaram recentemente pela perda de um bebê: João Miguel, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas de gestação. O casal havia anunciado a gravidez publicamente na noite de 28 de janeiro. Emocionados, eles disseram que a chegada de seu primeiro filho era a realização de um grande sonho.

O casal estava junto desde julho do ano passado, e oficializaram o seu relacionamento em novembro. Desde então, eles optaram por adotar uma postura discreta, evitando aparições públicas para não sofrerem com o assédio da imprensa.

Leia mais