Fenômeno da Televisa, Três Vezes Ana será disponibilizada de graça na internet

A Guigo TV disponibilizou gratuitamente cinco capítulos da novela Três Vezes Ana no YouTube (foto: Divulgação)
A Guigo TV disponibilizou gratuitamente cinco capítulos da novela Três Vezes Ana no YouTube (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Única empresa brasileira a contar com os sinais ao vivo dos canais da Televisa, a Guigo TV disponibilizou de forma gratuita cinco capítulos da novela Três Vezes Ana, protagonizada pela atriz Angelique Boyer. Os episódios do folhetim mexicano foram hospedados no canal Guigo Noveleiros no YouTube, que tem conteúdos voltados a esse universo.

História mais pedida pelo público, Três Vezes Ana conta com a atriz Angelique Boyer interpretando três personagens diferentes: as trigêmeas Anas separadas ao nascer após um trágico acidente de carro que matou os pais das meninas. Anos mais tarde, elas podem ser reunidas pelo destino, que trará muitas aventuras e obstáculos para a vida das garotas. Essa é uma história consagrada, baseada na novela Laços de Amor dos anos 90 que foi estrelada pela atriz Lucero Hogaza León.

Nos canais da Televisa TLN Network e Las Estrellas, os assinantes têm 24h de novelas mexicanas dubladas, ou no idioma original, sem cortes e mais a opção do catálogo contando com grandes títulos como A Feia Mais Bela, Vida Dupla, A Cor da Paixão, Apaixonando-me por Ramón, Coração que Mente, Destilando Amor, Antes Morta que Lichita, O Diário de Daniela e Triunfo do Amor. A Guigo TV também disponibiliza outros canais de interesse do público noveleiro, como a RCN, Az Corazón, SBT e Record.

Disponível para smartphones, tablets, PCs e Smart TVs, a Guigo TV é o primeiro aplicativo de TV paga via internet do Brasil. Por meio da plataforma, o assinante pode assistir ao vivo a mais de 50 canais nacionais e internacionais. A Guigo tem contrato com SBT, Record, RedeTV!, todos os canais ESPN, Rai Italia, CNN Brasil, Band, BandNews e BandSports, TLN Network, todos os canais Disney e muito mais, além do catálogo de novelas mexicanas em VOD (vídeo por demanda).

Leia mais