Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEVE MEDO DE CANCELAMENTO

Jojo Todynho revela que foi convidada para o Big Brother Portugal

Foto de Jojo Todynho
Jojo Todynho revelou que foi convidada para o Big Brother Portugal (foto: Reprodução/Globo)

Jojo Todynho esteve no programa de Luciano Huck. A atração contou com Bruna Gomes, campeã do Big Brother Portugal, e fez a contratada da Globo relatar que foi convidada para a atração, mas declinou do convite. Após conquistar o maior prêmio em A Fazenda, da Record, a artista teve medo do cancelamento no exterior.

“Eu fui convidada para o BBB de Portugal e não aceitei e ela entrou no meu lugar”, disse Jojo Todynho para Bruna Gomes. “Fiquei com medo, porque não fui cancelada no Brasil, mas do outro lado do mundo é outra história. Deixa eu ganhar aqui que está bom”, disse a jovem.

A influenciadora relatou que o prêmio no Big Brother Brasil é bem maior do que na Europa, mas ficou feliz em ter entrado no programa. “O prêmio do Brasil é maior, mas o melhor de tudo foi ter me reencontrado. Acho que o confinamento foi muito importante para dar mais propósito ainda no que eu faço”, revelou ela que ganhou dez mil euros. “Ela é maravilhosa. Você arrasou, foi impecável do começo ao fim. Parabéns. Eu adorei!”, elogiou Jojo Todynho.

Leia também: Após Big Brother Portugal, Bruna Gomes e Bernardo falam de relacionamento
Leia também: Bruna Gomes revela como foi convidada para participar do Big Brother

Bruna Gomes, campeã do Big Brother Portugal, contou em entrevista ao PodDelas como ela foi chamada para participar do programa. A jovem relatou que não estava em uma época boa e que aceitou na mesma hora que foi feito o convite. Segundo a influenciadora, ela teve quatro dias para arrumar as coisas e ir para o país europeu. “Eu fiquei um minuto pensando e falei: ‘vamos’”, contou.

“Foi tudo surreal e ainda está sendo, de alguma forma. Eu estava em casa fazendo alguma coisa com meu cachorro. Tocou o telefone da Mônica, que trabalha comigo, e ela me falou: ‘Bruna, o que você tá fazendo?’. Eu respondi que não estava fazendo nada demais e ela me questionou se eu queria ir para o Big Brother. Eu estava mal, minha cabeça não tava boa, eu estava em uma fase horrível da minha vida e eu estava meio aérea. Eu falei pra ela que não tinha entendido porque o Big Brother Brasil já tinha começado e ela falou que era em Portugal”, relembrou.

Leia mais