Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GYSELLE SOARES

Ex-participante do BBB relata ficada com Pedro Bial: “Adoro um coroa”

Imagem com foto do apresentador Pedro Bial no estúdio de uma das finais do Big Brother Brasil
Pedro Bial na época em que apresentava o Big Brother Brasil; ex-BBB Gyselle Soares se envolveu com o jornalista após o programa (foto: Globo/Frederico Rozário)

Ex-participante do Big Brother Brasil 8, Gyselle Soares revelou detalhes do envolvimento que ela teve com Pedro Bial após a passagem pelo reality show da Globo. O comunicador de 64 anos apresentou as primeiras dezesseis edições do programa e ficou marcado por causa dos textos reflexivos para os brothers em dia de eliminação. Longe das câmeras do confinamento, o jornalista acabou chamando atenção de algumas sister. Uma delas acabou conseguindo tirar uma casquinha do comunicador.

Em entrevista para a jornalista Lisa Gomes, do canal Lisa, Leve e Solta, em 2020, Gyselle Soares revelou se envolveu com Pedro Bial após o fim do programa, que ela terminou como vice-campeã. Na ocasião, o público foi surpreendido com um selinho, mas por trás das câmeras o envolvimento entre eles foi um pouco além beijo. A famosa ainda disse na conversa que gosta de homens mais velhos e que acredita que foi a “única” participante do BBB que já ficou com o apresentador do Conversa com Bial.

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, disse ela, que ressaltou que os dois não avançaram o sinal para além do selinho. “Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que têm cultura, porque não eu não tive muito acesso à cultura e ele para mim era tudo. Inteligentíssimo. Incrível, lindo e hoje ele está casado, mas na minha época não estava”, contou Gyselle Soares.

Na entrevista, a ex-sister foi questionada se Pedro Bial é um homem de “pegada”. No entanto, ela se limitou a dizer que “ele é maravilhoso”. Em 2021, o jornalista assinou a orelha de um livro lançado pela ex-BBB, e não economizou nos elogios para ela.  “O fim do Big Brother marcou o começo da etapa vitoriosa da carreira de Gyselle Soares. Levou seu nome francês para o país de origem e lá construiu uma digna carreira de atriz. Segue linda, mesmo jeito de passarinho arisco, mais terna que triste. Volta agora para casa mais uma vez, para compartilhar com a gente as memórias da sua estrada. Passo a passo, do longe de onde veio para o muito além que ainda irá”, disse Bial.

Natural de Teresina, no Piauí, Gyselle Soares trabalha como modelo e atriz. No Big Brother Brasil 8, ela disputou a preferência do público na final com Rafinha, o campeão da temporada. Na época, a diferença de votos entre os dois foi muito pequena, com menos de 1%. Após o reality show, ela chegou a trabalhar na Globo no humorístico A Turma do Didi (1998-2010). No ano passado, a artista relatou ter sofrido preconceito durante as gravações do filme Os Sonhos de um Sonhador, em que o ator Gustavo Leão de ter se recusado a beijá-la. O artista negou as acusações.

Leia mais