Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-PRESIDENTE OU PALHAÇO?

Bruno Gagliasso surpreende Patrícia Poeta ao chamar Bolsonaro de “Bozo” ao vivo

Foto de Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso chamou Bolsonaro de Bozo em participação no Encontro (foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Bruno Gagliasso roubou a cena durante sua participação no programa Encontro, da Globo, e acabou viralizando nas redes sociais ao surpreender Patrícia Poeta por ter decidido chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro de Bozo, palhaço que fez sucesso nas manhãs do SBT. O artista foi convidado para o matinal da líder de audiência para falar sobre o filme Marighella, que está sendo sendo exibido em formato de minissérie nas noites da emissora.

Crítico do ex-presidente, o artista não conseguiu falar o nome de Bolsonaro. “Engraçado falar disso porque a gente filmou há muito tempo. Ele passou por quatro governos já: Dilma, depois Temer, depois do Temer, o…”, disse ele, tentando achar uma palavra para se referir ao politico. “Não sei nem como é que eu chamo, não consigo chamar”, explicou o famoso, disparando: “o Bozo”.

O comentário acabou arrancando risos de Manoel Soares, co-apresentador do matinal da Globo, que na sequência recebeu uma justificativa do ator. “Foi mais forte que eu”, pontuou. Após o vídeo viralizar nas redes, Bruno Gagliasso voltou a comentar sobre o assunto e decidiu se desculpar com o personagem que fez sucesso nas manhãs da rede de Silvio Santos. “Eu quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, ironizou.

Bruno Gagliasso e Rodrigo Bocardi “discutem” por horário de verão

Recentemente, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para fazer um pedido ao novo governo. O famoso, que votou e fez campanha para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pediu à Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente, que retornasse com o horário de verão, suspenso por Jair Bolsonaro (PL). No entanto, o perdido do artista acabou gerando um conflito com Rodrigo Bocardi.

“Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!”, escreveu Gagliasso, que foi respondido por Alckmin com um emoji, sinalizando que anotou o pedido do ator. Porém, o jornalista da Globo não gostou nada da sugestão.

Bocardi, que apresenta o Bom dia SP, da Globo São Paulo, acaba acordando cedo para comandar o telejornal matinal da líder de audiência, afirmou que também quer acordar com a luz do dia. “Ah, para! Nada disso. Nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!”, disse ele.

Leia mais