Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record confirma retorno de Geraldo Luís ao Balanço Geral Manhã

Geraldo Luís voltará ao comando do Balanço Geral Manhã (foto: Antonio Chahestian/Record)
Geraldo Luís voltará ao comando do Balanço Geral Manhã (foto: Antonio Chahestian/Record)

A Record oficializou o retorno de Geraldo Luís ao comando do Balanço Geral Manhã a partir do dia 7 de junho. Empolgado com a volta ao trabalho, depois de lutar contra a Covid-19, o jornalista já está trabalhando em novidades para o programa, informou neste sábado o colunista Flávio Ricco, do R7. O ex-apresentador do A Noite é Nossa ficará no ar entre 6h e 8h30, enquanto Bruno Peruka apresentará o jornalístico entre 5h e 6h da manhã.

Afastado da Record desde fevereiro, a estreia no Balanço Geral Manhã marcará a volta de Geraldo Luís ao ar após ter pego uma infecção respiratória. “De repente você sai de cena, aquilo que estava nas suas mãos sai como um invisível poder que você não conhece. De repente a noite não era mais minha, nem os dias muito menos o tempo. Me perguntei, claro! Por que agora? Por que comigo e por que de uma forma tão grave esse vírus veio e levou tudo?”, desabafou o jornalista sobre o período fora do ar se recuperando da doença.

Devido aos baixos índices de audiência, dificilmente o A Noite é Nossa terá uma segunda temporada. A atração perdeu audiência após Luiz Bacci ter assumido o programa substituindo o titular.

“Em meio a um projeto novo aquilo que mais amo fazer parou, tantos planos que queria fazer, provar e dar certo, sumiram de mim, das minhas forças. Ousei em perguntar a Deus: por quê? Justo agora? Por quê? Minha voz se calou, e lá estava eu do palco para uma cama de hospital. Queria tanto ter provado a mim e a quem acreditou em mim na casa que tanto amo e trabalho, mas as vezes a vida faz isso mesmo”, lamentou Geraldo.

“Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!”, afirmou o apresentador do Balanço Geral Manhã em entrevista para a repórter especial da Record, Thatiana Brasil, exibida no último programa do A Noite é Nossa.

Leia mais