Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUNTOS HÁ 13 ANOS

No BBB23, Aline Wirley detalha relacionamento com ex-ator da Record

Foto de Aline Wirley
Aline Wirley falou sobre o relacionamento com Igor Rickli (foto: Reprodução/Internet)

Aline Wirley está confinada no Big Brother Brasil e falou sobre o relacionamento com Igor Rickli. Juntos há 13 anos, a cantora detalhou que os dois sempre souberam o que funcionaria melhor para eles como um casal. A artista pontuou que é casada com o melhor amigo.

“Estou há 13 anos com o Igor, e a gente sempre soube que nosso casamento não era convencional. Existem necessidades emocionais que, ao longo da vida, a gente vai mudando, e a gente foi descobrindo. Isso é foda, porque sou casada com meu melhor amigo”, disse ela.

Leia também: Após Big Brother Portugal, Bruna Gomes e Bernardo falam de relacionamento
Leia também: Bruna Gomes revela como foi convidada para participar do Big Brother

A cantora detalhou que muitos casamentos acabam pelo processo e pelo desgaste que é manter uma relação. “Geralmente, nesse lugar, pessoas que se amam se machucam muito, porque existe uma definição do que é certo ou errado. É complexo, muito profundo. Quando o Gabriel [Santana] fala: ´Pra mim, é difícil’, eu entendo. Frutos dessa sociedade quadrada. A gente está reaprendendo a ser fluido. Tudo funciona desde que [a pessoa] seja feliz”, pontuou.

O ator e a cantora são casados desde 2015, com um filho, Antônio, de 7 anos. Anteriormente, Aline Wirley já havia revelado ser bissexual em entrevista a um podcast. “Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Eu me descobri, um dia eu olhei para uma pessoa… uma mulher e falei: ‘ué, o que tá acontecendo’?”, relembrou.

“Foi um amor por aquela pessoa. Eu vivi uma história de amor muito linda com ela. Isso aconteceu há muitos anos atrás. A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, disse.

Leia mais