Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-INTEGRANTE DO ROUGE

Aline Wirley assume bissexualidade: “Vivi uma história de amor muito linda”

Foto da cantora Aline Wirley
Aline Wirley assumiu que já se relacionou com mulheres (foto: Reprodução)

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, revelou em conversa com a cantora Kelly Key, no podcast Quinta Pod, que é bissexual. A artista é casada com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho, e declarou que nunca havia falado publicamente do assunto. “Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Eu me descobri, um dia eu olhei para uma pessoa… uma mulher e falei: ‘ué, o que tá acontecendo’?”, relembrou.

“Foi um amor por aquela pessoa. Eu vivi uma história de amor muito linda com ela. Isso aconteceu há muitos anos atrás. A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, disse.

Aline Wirley pontuou que a sociedade é ainda muito preconceituosa e ‘nociva’ e que falar sobre um assunto como esse pode ajudar alguém. “A gente é mais feliz quando a gente é a gente mesmo. A gente vive em uma sociedade que é muito nociva. É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente”, afirmou.

“Eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e eu espero que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente'”, declarou.

A mulher de Igor Rickli elogiou o ator durante a conversa com Kelly Key. “Quando o meu filho nasceu, eu falei: ‘amor, deu tudo errado’! O Igor, meu marido, é um homem que foi bem feito. Deus parou um tempo ali e deu uma caprichada. O Igor acorda daquele jeito. Eu acordo, olho pra ele e falo: ‘nossa, que graça’! A gente é muito diferentes, eu sou uma mulher preta e o Igor é um homem branco”, relatou.

Leia mais