Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

William Bonner se revolta com mentira sobre sua vida e dispara: “Alguém corrige?”

William Bonner não gostou de ver uma informação errada sobre sua biografia (foto: Reprodução/Instagram)
William Bonner não gostou de ver uma informação errada sobre sua biografia (foto: Reprodução/Instagram)

William Bonner usou seu perfil no Instagram para reclamar de uma informação errada publicada no Painel de Informações do Google sobre sua vida. Ao buscar o nome do apresentador no site de busca, aparece que ele nasceu em Ribeirão Preto, em vez de São Paulo, sua cidade natal. “Alguém podia corrigir? Gosto muito de Ribeirão Preto, tenho amigos queridos de lá, parentes, meus filhos foram concebidos em Ribeirão. Mas nasci em São Paulo, na rua Frei Caneca, na antiga Maternidade de São Paulo”, esclareceu o âncora do Jornal Nacional.

De acordo com Bonner, até os 7 anos ele morou no bairro de Tatuapé, na capital paulista. Depois, viveu em Higienópolis até se mudar para o Rio de Janeiro em 1989, onde mora até hoje. “Estive em Ribeirão Preto 5 vezes. Por muitos motivos, tenho a cidade no coração. Mas não foi lá que nasci, não”, completou o ex-marido de Fátima Bernardes, que na semana passada foi o assunto mais comentado nas redes sociais por voltar das férias de barba.

Os seguidores do “tio” Bonner não perderam a oportunidade de brincar com a situação. “Você não respeita nossas escolhas! Pois agora você nasceu em Ribeirão Preto”, escreveu um perfil nos comentários. “Isso mesmo! Bota ordem porque esse Brasil está uma zona”, brincou outro. “57 anos, mas com a juventude de 20. Parabéns, adoro você”, elogiou uma fã do editor-chefe do Jornal Nacional. “Comprei uma casa em Ribeirão Preto só porque tu nasceu lá, tenho que trocar de endereço agora”, debochou outra seguidora.

William Bonner com novo visual

William Bonner virou assunto nas redes sociais na última semana depois de voltar das férias e apresentar o Jornal Nacional de barba pela primeira vez em 25 anos de bancada. Em entrevista ao programa Se Joga, neste sábado (22), o colega de Renata Vasconcellos falou da repercussão. “Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer”, revelou o jornalista.

Bonner ainda contou que pode ser que decida mudar no futuro, mas que entendeu que tudo vale desde que você se sinta bem: “Durante 36 anos eu achei que tinha que cortar. Eu ainda pensei que se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba no dia seguinte”. “Se no dia em que eu for vacinado decidir cortar a barba, tá valendo. Serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom, as pessoas se divertiram um pouco”, disse o apresentador.

Leia mais