Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Briga de família? Regina Duarte aponta distância dos familiares

Foto de Regina Duarte
Regina Duarte apontou afastamento dos familiares (foto: Reprodução/Internet)

Regina Duarte usou as redes sociais para comemorar o aniversário de dois anos de Isabel, filha do diretor de televisão João Gomez com Talita Younan, atriz. A artista citou que existem muitos parentes distantes e ausentes, mas comemorou que estivesse presente para a pequena.

“Ecos de um dia feliz: Isabel completa neste mês dois aninhos de vida rodeada de amiguinhos e suas famílias, sua bisavó, seu bisavô, suas 2 avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe… e toda a árvore genealógica presente e a ausente também. Nessa vida dura nada dura para sempre, nem mesmo as pedras mais renitentes. Esqueci algum detalhe?”, questionou.

Nos comentários, muitos fãs e seguidores de Regina Duarte notaram o trecho sobre a distância das pessoas da família e apoiaram a atriz. “Graças a Deus, Regina! Parentes assim são livramentos quando não estão por perto”, disse um internauta. “Antes só do que mal acompanhada”, declarou uma fã. “As pessoas estão sem noção mesmo… brigar com os familiares por política? São deprimentes a classe artística”, declarou uma seguidora. “Lamentavelmente você não está sozinha. Várias famílias estão passando por isso nesse momento.  Viramos inimigos dos nossos filhos!”, escreveu uma internauta.

Recentemente, o ator Paulo Betti perdeu a paciência com Regina Duarte após a atriz compartilhar informações falsas em uma rede social de fotos. Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a artista teve uma publicação bloqueada na plataforma após ser detectada uma fake news. Mesmo assim, a ex-contratada da Globo continuou a fazer outras alegações sobre o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sem comprovações oficiais.

Na rede social, Regina criticou uma notícia falsa que afirmava que o governo do petista aumentaria o valor do auxílio reclusão. Paulo Betti não deixou de confrontá-la e deixou um comentário para alertar a colega. “Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?”, questionou ele. Até o momento, não houve alteração no valor pago a dependentes de presos do regime fechado, que deve seguir uma série de condições. Apenas parte de familiares de encarcerados que contribuíram com o INSS nos 24 meses anteriores à prisão têm direito ao benefício.

Leia mais