Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CATHO ONLINE

Com marido desempregado, Michelle Bolsonaro estreia como influenciadora

Imagem com foto de Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, fazendo propaganda de produtos de beleza nas redes sociais
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, fazendo propaganda de produtos de beleza nas redes sociais (foto: Reprodução)

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, estreou nas redes sociais como influenciadora digital. A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou uma sequência de vídeos curtos na ferramenta Stories de uma plataforma de fotos promovendo uma linha de produtos de beleza para pele. Nas imagens, a antiga moradora do Palácio do Alvorada aparece fazendo uma “publi” de produtos assinados por Agustin Fernandez, seu amigo e maquiador oficial.

Agustin Fernandez faz parte da comitiva que acompanhou Bolsonaro a Orlando, nos Estados Unidos, no fim do ano passado, horas antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos ataques golpistas de 8 de janeiro, em Brasília. Em um dos vídeos publicados por Michelle, ela aplica um dos séruns (produtos com poder hidratante que atuam diretamente nas camadas mais profundas da pele) e explica a finalidade deles.

“A gente está passando aqui hoje para mostrar para você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiar e outro que eu uso antes de dormir”, explica a influenciadora. Na sequência, a mulher de Bolsonaro publicou um Stories rindo de um erro de gravação. “Morro de vergonha”, escreveu a mãe de Laura, de 12 anos, e madrasta de Renan, Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.

Em seu perfil oficial, a ex-primeira-dama também postou uma foto com a legenda “meu colar favorito”, em que ela aparece com um objeto com pingente com formato do mapa o Brasil, junto com o link para a compra do produto. Em outra imagem, ela também mostra dois modelos diferentes de pingentes com o mapa do Brasil, e inclui o link da compra mais uma vez. Durante o mandato de Bolsonaro, entre 2019 e 2022, Agustin foi maquiador oficial de Michelle.

No ano passado, Agustin Fernandez viajou a Londres para o velório da rainha Elizabeth II (1926-2022) como integrante da comitiva presidencial. Na ocasião, o profissional causou polêmica ao postar fotos em que ele e Michelle Bolsonaro estavam vestidos de preto, com a roupa que foram ao funeral da rainha. Na legenda, ele agradeceu a todos os fornecedores das roupas que ele e Michelle usaram.

Leia mais