Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafa Kalimann e Daniel Caon comemoram primeiro ano de namoro

Daniel Caon e Rafa Kalimann completaram um ano de namoro (foto: Reprodução)
Daniel Caon e Rafa Kalimann completaram um ano de namoro (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann e Daniel Caon estão comemorando o primeiro ano de relacionamento dos dois. Em uma viagem romântica para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, o casal mostrou um pouco do momento. A apresentadora publicou uma legenda apaixonada em suas redes sociais. “Um ano do ‘oi sumido’ tímido que valeu as borboletas no estômago que senti pra mandar”, começou ele.

“Surpreendentemente veio a de um ‘como é que tá seu coração?’. Batendo, claro. Mal sabíamos nós que aquele encontro na porta de uma balada goiana de dois garotos de 19 anos que só queriam viver com brilho nos olhos resultaria em um reencontro necessário, de tanta amizade e amor sete anos depois. Não acredito em acaso. Acredito que esse último ano, por mais difícil e diferente, tinha que ser vivido ao seu lado pra que eu, no momento mais instável (e grato) da minha vida recebesse essa energia boa, esse sorriso largo, essa maneira leve de ver a vida”, afirmou a apresentadora da Globo.

Daniel Caon também se declarou para Rafa Kalimann e até brincou com o tamanho das testas do casal. “O destino hoje deve olhar pra gente e dar risada, aquele sorriso largo de missão cumprida, sabe? Acho que nem se a gente tivesse combinado teria dado tão certo assim, a cor dos olhos, o beijo, a intensidade, o carinho, a reciprocidade, a cabeça dura, o orgulho e a testa que, inclusive, ainda acho que a sua é maior”, escreveu ele.

“Deus escreveu o nosso amor em linhas tortas mas na hora certa. O que era pra ser só um vinho… foi virando uma adega inteira, que virou um colo pra pra descansar, que virou uma boca pra dar beijo, que virou um ouvido pra desabafar, que virou um frio na barriga, que virou um abraço pra se esquentar, que viraram 12 meses, que virou esse sentimento lindo que a gente sente um pelo outro. Obrigado por ser do jeitinho que você é, pela paciência, pelo amor, pelos ensinamentos por tudo”, declarou o cantor.

Leia mais