Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em cerimônia de luxo

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em cerimônia de luxo no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram em cerimônia de luxo no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)

Sasha Meneghel e João Figueiredo fizeram a cerimônia de seu casamento neste sábado (22). “Eu e você para sempre”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir na legenda da imagem publicada nas redes sociais em que aparece vestida de noiva ao lado do marido. “Felizes para sempre”, escreveu ele.

Luciano Szafir publicou uma foto do casório e se declarou à filha e ao genro. “Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos”, disse ele. Na sexta-feira (14), o casal compartilhou fotos da cerimônia no civil. Na ocasião, a filha de Xuxa e Luciano Szafir usou um vestido branco e tênis, enquanto o cantor gospel vestiu uma calça, blazer e coturnos.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever [‘prometo te amar e cuidar de você para sempre’, em inglês]. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo”, escreveu ela em sua página na rede social. “Vou te amar e te cuidar pra sempre”, comentou ele.

João também fez uma declaração de amor para Sasha. “Nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, publicou ele. “Eu te amo, meu amor! Meu parceiro de vida! Meu maridão! Tô tão feliz”, declarou Sasha. O casal assumiu o namoro no início de 2020. Eles ficaram noivos em novembro do ano passado, mas só anunciaram no início deste ano.

Leia mais