Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lara Silva e Gu Paz anunciam fim do namoro: “Vamos seguir como amigos”

Lara Silva e Gu Paz não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Lara Silva e Gu Paz não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Lara Silva e Gu Paz anunciaram o término de seu relacionamento. O casal famoso no TikTok estava junto desde o fim do ano passado e revelou a notícia pelas redes sociais, após alguns rumores da separação surgirem. O casal optou pelo término para poderem focar em seus trabalhos, além de dedicarem o seu tempo a novos projetos. Apesar do fim, eles confirmaram que ainda seguem amigos e chegaram a essa decisão juntos e de forma madura.

“Povo, não vou deixar isso se tornar uma história maior. Não vou deixar vocês criarem fanfics. Não vou deixar vocês criarem coisas que não existem”, começou a influenciadora. “Sim, eu e Gu terminamos. Vamos seguir como amigos, se Deus quiser. A gente tá em momentos profissionais que exige muito da nossa atenção, a gente não conseguiu muito bem separar os babados, mas a gente sempre conversa e procura uma solução”, contou ela.

“Sempre que a gente brigava, a gente tentava procurar uma solução, mas dessa vez a gente preferiu terminar. Não envolve outras pessoas, é apenas entre eu e ele”, concluiu Lara Silva, que afirmou que eles terminaram faz uma semana e estavam esperando para contar a notícia para as pessoas para ver se eles estavam certos de sua decisão.

O influenciador contou em seus stories sobre o término. “Foram meses lindos, foram momentos incríveis e inclusive eu sou muito grato. Vocês podem ter certeza que os dois tem um carinho muito grande um pelo outro, a gente só optou seguir por isso mesmo e vai ser melhor assim”, disse ele.

Leia mais