Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FOI UMA EXPERIÊNCIA ÓTIMA”

Rafa Kalimann fala sobre demissão do BBB e retorno de Vivian Amorim

Foto de Rafa Kalimann
Rafa Kalimann comentou o retorno de Vivian Amorim (foto: Reprodução/Internet)

Rafa Kalimann não apresenta mais o Rede BBB e Vivian Amorim retorna ao posto. A influenciadora relatou que o convite feito na edição do Big Brother Brasil do ano passado foi feito apenas para que ela cobrisse a licença-maternidade da colega. “Eu entrei na Rede BBB para substituir a Vivian”, disse ela em conversa com a Quem.

“Ela estava de licença-maternidade ano passado, inclusive, ela é minha amiga. Mas tudo voltou ao normal, como deveria ser. E também me sentiria mal de continuar, porque sei que ali é o espaço que ela domina e ama e faz há muitos anos. Acho justo ela ter voltado, como uma mulher que foi se dedicar à maternidade e retornou ao trabalho dela. Mas amei fazer. Foi mais uma experiência ótima na minha vida”, pontuou.

Além de Rafa Kalimann, Rhudson Victor acabou dispensado pela Globo. Por meio das redes sociais, o artista disse que trabalhar na emissora e fazer parte da equipe do maior reality do Brasil foi um momento mágico em sua vida. “Eu vinha trabalhando com muita raça, para fazer o meu trabalho mudar a minha vida e da minha família”, desabafou.

“Hoje eu vim falar da Rede BBB. Em janeiro de 2021 recebi o convite para integrar o quadro de apresentadores da Rede BBB e juro para vocês que foi um momento mágico na minha vida, eu vinha trabalhando com muita raça, para fazer o meu trabalho mudar a minha vida e da minha família ou pelo menos as nossas perspectivas de vida”, ponderou o apresentador, que ainda abriu o jogo e falou sobre a representatividade.

“Queria destacar o que mais me falaram: ‘Tu representa demais os pretos lá’, isso porque na edição de 2021 tinham nove integrantes negros, marca inédita desde a estreia do programa no Brasil e eu, que não fazia parte do elenco do programa, mas sim da Rede BBB que também nunca teve um apresentador negro. E isso representa muito para mim de várias formas, porque muitas vezes um moleque preto de 23 anos não está na TV da maneira que eu estive, e também saber que tinha tanta gente que torcia por mim me motivava mais, porque a cobrança era maior”, desabafou.

Leia mais