Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB revela que fez amor intenso com Kaysar no programa da Globo: “Tipo coelho, muito rápido”

Patrícia Leitte revela que fez amor intenso com Kaysar no BBB18 (foto: Globo/Divulgação)
Patrícia Leitte revela que fez amor intenso com Kaysar no BBB18 (foto: Globo/Divulgação)

Patrícia Leitte, ex-Big Brother Brasil 18, resolveu esclarecer os boatos que envolveram sua jornada no reality show em 2018. No programa, ela se envolveu com Kaysar, atualmente um dos competidores da quinta temporada de No Limite. A influenciadora digital confirmou que fez amor intenso com o colega de confinamento. Na época, a cena da relação dos dois causou dúvida nos telespectadores, já que Ana Clara aparece lendo no mesmo ambiente.

“Rolou sexo mesmo, mas foi muito rápido. Eu não sei se era porque tinha muito tempo que os dois não tinham nada… Mas foi uma coisa tipo coelho, muito rápido”, revelou Patrícia em uma entrevista para um canal de internet. Fora do jogo, o romance entre os dois acabou não vingando. Até o BBB21, Patrícia era a recordista de rejeição após ser eliminada com 94,26% dos votos em um paredão vencido por Gleici Damasceno. Karol Conká assumiu a liderança de desprezo ao deixar a 21ª edição com 99,17% dos votos.

Em entrevista à revista Quem, Patricia lembrou como foi saber que era uma das participantes mais odiadas do programa depois de deixar o reality. “Eu não imaginava tamanha repercussão. Tiago Leifert até me acalmou, porque ele que me contou a porcentagem. ‘Você colocou a favorita [Gleici] em um paredão, ficou com Kaysar [o segundo colocado] e transmitiu rejeição pra ele. Aquilo foi como uma bomba!”, relembrou.

“Só quando estive com minha mãe no hotel que ela falou que não tinha vida, que meu filho tinha sido ameaçado. Eles sofreram muito, absurdamente. Meu filho, mesmo sendo uma criança, teve que aguentar. Como a mulher do Projota [no BBB21], que foi às redes sociais falar que está sofrendo com as ameaças. Fui muito rejeitada, apedrejada, julgada”, completou a ex-sister.

Leia mais